FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
298
533
A mim também me preocupa... mas foi igual com a Decodependência e Luchodependência.

Pelo menos estou contente por finalmente termos encontrado um 8 após a saída do Vitinha!!
Compreendo, mas com as devidas distancias, o Deco era o Deco e o Lucho o Lucho!! O Viktor tem de comer muita sopinha. Até porque as equipas do Deco ou do Lucho eram bem mais experientes e rotinadas que esta, os plantéis mais equilibrados, e tínhamos plano A e plano B, aqui ainda não. E principalmente não vínhamos de uma época, ao que me lembro, a pior época de sempre. Muito mais estabilidade.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,218
12,727
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eh pá, uma criança em Oliveira do Douro acabou de encontrar uma bola de futebol novinha na rua e vocês a criticar a generosidade do Zaidu…vivemos em tempos realmente pouco empáticos.

• Haha
Reações: zapan

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,527
22,846
O Zaidu tem tiques de jogador horrível, o homem tem que parar a bola para tomar uma decisão fdx.

Não me lembro de alguém tão limitado tecnicamente com a nossa camisola.
Benitez... Marius Chade...l... (Moul... é muito difícil)... Iturbe (era só mandar a bola para a frente e correr... por isso o VP cagou nele)... e ainda há uns jogadores obscuros dos anos 90... mesmo o Toni, goleador da formação, não era grande coisa tecnicamente.

• Like
  • Love
Reações: Moreira e miguel

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,277
17,453
O jogo com a merda dos Mouros vem em má altura, com os titulares e outra coisa
Como é óbvio.

Fosse outro jogo no calendário e passávamos por cima destes gajos.

Aliás, tivesse o jogo com o Arouca sido adiado e dava para fazer menos poupanças.

Agora tivemos/vamos ter 3! jogos em sete dias..querem milagres.

• Like
  • Love
Reações: Moreira e drulo