Acho que existem é muitos adeptos entravados! Apanhem o comboiooooo Farioooooliiiiiii.Temos de ter consciência das nossas limitações… não podemos embalar na ideia que somos os maiores… há muito a melhorar…
![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
Acho que existem é muitos adeptos entravados! Apanhem o comboiooooo Farioooooliiiiiii.Temos de ter consciência das nossas limitações… não podemos embalar na ideia que somos os maiores… há muito a melhorar…
Olho para ele e vejo um gajo que é do Porto deste pequenino, só calhou de nascer num outro país.Tenho que realçar um jogaço do Pripic, muito bom!
Sent from my SM-S721B using Tapatalk
Houve descanso e houve vitória, por muito que queiram ter batido no ceguinho durante o jogo todo.Não vai haver nem descanso nem vitória
O jogo torna-se muito mais emocionante!Este árbitro não marca metade das faltas que cá se marcavam
PrpicQuantos jogadores Sub-20 jogaram hoje? 4? William, Mora, Martim, Froholdt... mais algum?
Acho que onde joga pior é na posição dele natural (trinco).É um jogador muito importante, faz várias posições sendo muito certinho.
Eles já evitam…nao passem a bola ao Zaidu ate ao fim do jogo
O lugar do Martim neste momento é a bancadaO Martim ao sair ao intervalo mostra que o treinador não está a gostar nada do que está a ver