FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,562
20,041
Só me assusta ó Froholdt ter jogado 45 mns ! Precisamos de um Froholdt contra os corruptos! Até os comemos !

• Like
Reações: SA e Tails

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,359
17,695
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Melhor que aquilo que esperava.

Valeu pelos três pontos e a senda de vitórias continua.

Foco e faça nos dentes para domingo agora, nada mais interessa.

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
396
617
Que este golo de a confianca que o Mora precisa e lhe mostrar que nao percisa de forcar as coisas como na epoca passada, que este ano os golos e assistencias vao lhe chegar naturalmente com esta equipa a jogar desta maneira.

Quanto ao jogo nao podia pedir muito mais, fizemos a rotacao wue precisavamos e ganhamos, o Deniz Gul esta a evoluir e mt a frente dos nossos olhos, nota menos para o Eustaquio e Martim (esta horrivel este ano), a diferenca de um Sainz para um Alarcon e tremenda, com a sua entrada mais o Pepe estacamos o Red Star por completo e mais o Veiga que hoje esteve mt melhor que na Austria

• Like
Reações: SA e Albicastrense

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,191
5,372
Só me assusta ó Froholdt ter jogado 45 mns ! Precisamos de um Froholdt contra os corruptos! Até os comemos !
O Froholdt não me assusta. Se calhar até lhe fez bem jogar 45 minutos. Mas o Borja por exemplo devia ter descansado um bocadinho e acabou por jogar mais do que devia.

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
784
1,553
45 minutos suaves que pro Froho é um esticar de pernas só. Os titulares fazerem 45 minutos a este nível é só um treininho. Aposto que durante a semana sem jogos a meio tem treinos mais intensos fisicamente.