Dominik Prpić

Dominik Prpić 21

Dominik Prpić

6.92

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.92 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,172
73,785
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Excelente exibição de um excelente projeto de jogador. Sempre que jogar ficarei seguro.

Se o jogo fosse "amigável" e o Arnautovic tivesse feito aquilo...aposto que no lance a seguir iria comer relva. Até pensei que mesmo assim iria virar o austríaco ao contrário, muita sorte teve ele...😅
Eu pensava que o Dominik ia devolver o mimo e ser expulso

Mas controlou se

Uma coisa é certa. O nosso scouting teve direito a 1 tiro no escuro em cada mercado de verão por 4,5 M€

Ao dia de hoje arrisco dizer que vais no mínimo quintuplicar o investimento nos 2

Estou curioso para saber quem é o próximo tiro

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
494
435
Eu pensava que o Dominik ia devolver o mimo e ser expulso

Mas controlou se

Uma coisa é certa. O nosso scouting teve direito a 1 tiro no escuro em cada mercado de verão por 4,5 M€

Ao dia de hoje arrisco dizer que vais no mínimo quintuplicar o investimento nos 2

Estou curioso para saber quem é o próximo tiro
Era capaz de acrescentar o William aos tiros, embora ele fosse já um pouco mais conhecido.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,280
17,462
Temos 3 titulares para central.

A falta de confiança no Brás ou noutro central qualquer da formação tem que ser gigantesca para se achar que um central é mais urgente em Janeiro que um 8 substituto do Frodo, um extremo ou um lateral esquerdo.

• Like

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,896
1,949
Braga
Gostei.
Tendo em conta que só temos 3 centrais ele vai acabar por jogar mais vezes. É óbvio que pode melhorar mas está pronto para ajudar no presente.

• Like

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,362
1,285
Excelente contratação. Excelente mesmo.

Só fico com pena porque ele e o Kiwior são canhotos e não sei se é aconselhável jogarem ambos. Senão a titularidade do Bednarek estaria em risco.

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
848
1,906
os croatas no twiter diziam que ele é um dos centrais mais promissores do futebol croata...e a vdd é que parece mesmo um bom jogador :) estamos muito bem servidos no centro da defesa com os polacos e ele
Resposta: Vale para aí 100 mil euros.

Pergunta: Quem é o Karoglan?