O golo é dele.
Passe brutal.
Passe brutal.
Joga sempre assim, quando o vi a mandar aquela puta ao gajo do twent e fiquei logo convencidoEntrou complemente louco a lutar em todos os lances.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Essa se entrasse, seria anulado pelo fiscal de linha e posteriormente validado pelo VAR. Sainz estava claramente em jogo.Fora de jogo segundo a CMTV
Já agora o Borja hoje mal entra marcam lhe um fora de jogo em que ele está na boa meio metro em jogo. O Matheus sacou grande defesa
O bandeirinha era mesmo cego
No estadio por acaso pareceu me fora de jogo, estava a espera para ver ess lance na televisaoEssa se entrasse, seria anulado pelo fiscal de linha e posteriormente validado pelo VAR. Sainz estava claramente em jogo.
O Borja parece marcado pelos árbitrosEssa se entrasse, seria anulado pelo fiscal de linha e posteriormente validado pelo VAR. Sainz estava claramente em jogo.
Nunca na vidaNo estadio por acaso pareceu me fora de jogo, estava a espera para ver ess lance na televisao
Tambem estou aí, mas olhei logo para o borja nem vi bem o resto do campoNunca na vida
Estou na arquibancada nascente essa viu se a milhas que estava em jogo
Marcado pelos árbitros e pelos postes. Mas é um jogador diferenciado.O Borja parece marcado pelos árbitros
O cabrão do Veríssimo tirou lhe um golo em Arouca ao inventar uma falta
Hoje mais uma vez um bandeirinha cego
Pqp
Se a bola entrasse nessa jogada seria validado. Por acaso fizeram bem em ter deixado o lance ir até ao fim. Foi depois marcado fora de jogo mas porque a bola não entrou. Se não seria validado. Se estamos a falar do mesmo lance.O Borja parece marcado pelos árbitros
O cabrão do Veríssimo tirou lhe um golo em Arouca ao inventar uma falta
Hoje mais uma vez um bandeirinha cego
Pqp
Estava em jogo o lance em que o Mora remate para grande defesa?Se a bola entrasse nessa jogada seria validado. Por acaso fizeram bem em ter deixado o lance ir até ao fim. Foi depois marcado fora de jogo mas porque a bola não entrou. Se não seria validado. Se estamos a falar do mesmo lance.
Penso que sim. O Sainz, sim.Estava em jogo o lance em que o Mora remate para grande defesa?
Sim, estava em jogo e ainda era um bocadito, estava o defesa do lado de cá a colocar em jogo.Estava em jogo o lance em que o Mora remate para grande defesa?