Nunca mais chega.
Já começou o nervoso miudinho.
Já começou o nervoso miudinho.
Um bom velho e clássico “ides sofrer que nem caes” à saída do hotel é perfeito pra mimNão se ponham é com ideias de merda de andar a rebentar foguetes junto ao hotel deles. Isso dá sempre azar.
No fundo é responder com a mesma moeda ao que o Mourinho faz bem que é meter a pressão toda pro outro ladoO Farinholi só tem de dizer uma coisa na CI pra fazer cheque ao rei…
“Mourinho, como é consensual em todo o lado, é o melhor treinador português… e por isso amanhã vai de certeza demonstra-lo com um grande futebol que vamos tentar contrariar…”
![]()
Um print gigante de uma caixa de Ben-U-Ron…Um bom velho e clássico “ides sofrer que nem caes” à saída do hotel é perfeito pra mim
Eu dizia: foi o melhor treinador do mundo quando eu nem conseguia ter pêlos na cara, respeito o muito.O Farinholi só tem de dizer uma coisa na CI pra fazer cheque ao rei…
“Mourinho, como é consensual em todo o lado, é o melhor treinador português… e por isso amanhã vai de certeza demonstra-lo com um grande futebol que vamos tentar contrariar…”
![]()
He was special....onceEu dizia: foi o melhor treinador do mundo quando eu nem conseguia ter pêlos na cara, respeito o muito.
É a virose mais contagiosa do país: parolice lampiónica crónica.Os jornaleiros só sabem perguntar sobre o Mouinho. Têm o nome dele sempre na boca, foda-se....que doença parola.