FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,190
14,652
Vejo um jogo diferente de muitos, SAMU para mim o melhor em campo, grande atitude, a segurar muito bem a bola, a lançar o ataque. Mete o defesa dos perdidos no bolso, estivemos muito perto de marcar através de uma das suas iniciativas. Grande pressão. A jogar contra uma equipa que veio à procura da sorte, a defender mais que os pequenos
Tás brincando certo.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,455
9,628
Enorme jogo do Borja.

Varela não se mexe, Samu é quem conduz a bola, porque a bola não está a entrar no meio campo.

O bom de haver uma guerra nesta altura é que o fdp do Nogueira deixava de arbitrar. É preciso ver o lado positivo das coisas.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,513
12,874
Porto
Como previsível veio jogar a cagão. Joga para não perder e não sai do seu meio campo. Temos jogadores a jogar com medo ou cansaço. As duas oportunidades claras de golo tiveram péssima finalização. Mexer na equipa e ir para cima deles. Samu não está acrescentar nada hoje, é preciso alguém que segure melhor a bola e não foda as jogadas todas.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,170
11,497
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Isto até nos pode correr mal e perdermos o jogo.

Mas não me lembro da última vez que num jogo grande, entre os 3, tenha havido 1 que deliberadamente, desde o primeiro minuto, tenha tido esta postura.

A única preocupação é não haver jogo.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,529
701
Pelo andar da carruagem parece que vai ser um jogo sem história. Um 0-0 com duas ou três aproximações à baliza.

Benfica vai contente porque mantém-se perto. Mourinho tira um resultado positivo num contexto difícil. Mourinho é isto. Fecha os caminhos mas não pressiona.
Faz o jogo da espera. Espera que o adversário saia e deixe espaços, nada faz proativamente para ganhar o jogo.
Desconfio que se o Porto não arriscasse um pouco o Benfica saia do jogo sem uma única aproximação à baliza.

Nós temos muitas dificuldades em saltar a primeira fase de construção. Um jogo que pedia De Jong. Um jogo que saiba receber e ligar com os médios. Samu não acerta uma receção.

• Like
Reações: Kiki

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,033
5,944
O Varela ou alguém no miolo tem que se mexer mais e procurar linhas de passe e os laterais têm que abrir mais.

Isto do Bednarek pisar a bola e ser tudo construído em câmara lenta está a irritar-me.
Exato, o Varela naquela posição tem de dar outras linhas de passe aos centrais.

Completamente tapado pela marcação

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,393
74,527
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Equipa está bem montada. Nestes jogos mais difíceis não se podem falhar oportunidades
A nossa equipa está bem montada, sim, a deles também no sentido do ferrolho e tentarem sacar um piço. Estou a gostar do nosso jogo. Já se previa que fosse complicado.

• Like
Reações: Bitaites