FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,404
40,679
Tenho vista para o Dragão.
A quantidade absurda de faltinhas de merda que nos marcam (ainda por cima no clássico mais importante em casa) é a prova provada que riscamos nadinha nos lugares de decisão do tugão

Se ganharmos este campeonato vai ser uma merda épica

• Like
Reações: Vinha

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,952
5,542
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Que azia enorme.

Foi um jogo mais equilibrado do que gostaríamos. Pesou muito o cansaço, principalmente na segunda-parte. Penso que a troca do Gabri pelo Rosario foi Farioli a tentar antecipar-se ao problema, mas o meio-campo sentiu muito a saída do Veiga. De resto, Samu por Gul substituição normal e que podia ter dado frutos. Mora entrou tardíssimo e com mais quinze minutos em campo, o resultado podia ter sido diferente. Não podemos ter receio de lançar um mago lá para dentro nestes jogos.

Mourinho pode sair a sorrir daqui.

Arbitragem fraquinha. Constantes perdas de tempo. Trubin sozinho deve ter queimado 1 minuto. Fico com muitas dúvidas no lance do Gul na área. Ainda não vi um replay de jeito do lance. Com o Esteves no VAR, provavelmente foi-nos roubado um penalty decisivo.

• Like
Reações: Vinha e carlottta

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,314
3,999
Lisboa
Fez o mesmo em Alvalade quando tirou Mora pelo Rosário antes de marcarmos 2 golos. É para ganhar fisicalidade no meio
Sim, mas aí estávamos a jogar em casa de um rival, era preciso ter uma postura mais controladora no meio-campo....e não havia Gabri para render o Mora.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,705
7,623
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Estávamos fisicamente presos por arames até entrar o Pablo.

A malta não se pode esquecer do ciclo de jogos que tivemos até agora, os jogadores não são sobre-humanos.
E este Benfica não teve exatamente o mesmo número de jogos? No início da época ainda teve mais 4.

Eu não critico, é o que é. Mas gostava de ter visto um pouco mais de ambição porque, mesmo que corresse mal, continuariamos em primeiro.

Agora, também não vem mal nenhum ao mundo. Estamos em primeiro e já jogamos contra os 3 classificados que vêm a seguir. Acima de tudo este resultado vem deitar alguma fervura nos adeptos que, a meu ver, bem precisavam. No estádio e aqui não faltava gente a dizer que íamos golear. Os anos vão passar e a malta não vai nunca aprender

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,775
12,961
O Mister Farioli, está escaldado como perdeu o campeonato o ano passado.
Podiamos ter ganho? Sim. Mas o jogo estava a por.se a jeito, para o perdermos numa chouriçada.
Este resultado sabe a pouco, mas estamos na frente e já jogámos 2 clássicos.
Esta equipa vai jogar ainda mais e melhor.

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
203
557
Já vi aqui algumas criticas ao mister, a meu ver infundadas. Quem está 4pts à frente somos nós, não eles. Além disso, as oportunidades até surgiram, mas a este nível falhanços como o do Pepê custam caro. E há um possivel penalti sobre o Gabri que a Sport Tv fez um otimo trabalho a branquear. Com um árbitro com tomates e com os jogadores a aproveitarem as poucas chances que há nestes jogos, a estratégia tinha dado frutos. O Benfica não atacou simplesmente

• Like
Reações: Vinha e nmp

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,002
15,536
Sim, e não fazia sentido estar a arriscar levares um 0-1 numa fase tardia e que iria ser difícil de virar depois.
Claro... A meter o Mora tem de ser para a linha, ele não meio em jogos destes desiquilíbra mais a própria equipa.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,803
25,781
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Mas se reparares é sempre assim que a equipa joga. Os centrais à espera de linhas para fazerem passes verticais e desbloquearem o jogo.
Sim , eu sei , ja falei muitas vezes nisso , mas quando não resulta (não houve uma bola metida no Varela) , há que mudar a estratégia.
Ou só temos uma maneira de sair a jogar?

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,744
11,428
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Lol vimos de 3 jogos em 7 dias, com menos 2 dias de preparação que os mouros e notou-se claramente que haviam ali jogadores cansados. É normal que o Farioli esteja satisfeito com a exibição - tivemos oportunidades para ganhar o jogo e o Panelas criou ZERO.

Vocês entram em fantasias que isto agora é só goleadas quando claramente o Benfica vinha aqui para jogar com um bloco baixo e para o empate. Quando assim acontece é normal que o jogo seja assim. Tinhamos que aproveitar as chances que tivemos e não conseguimos.

Estamos em 1º, com 3 pontos de distância do 2º lugar depois de já ter jogado com Sporting e Benfica

Siga

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,254
13,966
A equipa está cansada e mesmo assim, até ao momento, estamos a fazer uma excelente época.
Eu acredito que vai ser uma época cheia de alegrias.
Força Porto 🤍

• Like
Reações: Vinha