FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,638
8,298
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Empate contra o Benfica no Dragão sabe sempre a derrota. E logo contra este Benfica de resguardo e cautela de Mourinho.
Manietados, ainda assim com opções para poder marcar.
Jogo ficou traiçoeiro e apesar do pragmatismo para não desunir e partir pensei que as mexidas pudessem ir dar outro aporte ofensivo mais cedo.

No ambiente ardente do Dragão, desilusão sem drama.

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
549
987
O que interessa deste jogo e destes primeiros 8 jogos é que:
-precisamos de um extremo abre latas criativo
-Varela é o elo mais fraco no meio campo e atrasa a transição defesa ataque, porque ainda hoje ficou parado quando 2 mecos subiam e ele não se desmarcava
-precisamos de um meio campista para rodar e fazer descansar o Froho
-precisamos de um lateral esquerdo para substituir Zaidu
Minha visão 100% !

• Like
Reações: doors1991

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,365
3,377
E é preciso reforçar, que estão a 4 pontos, mas estão em 3º lugar.

Antes de pensarem em nós, têm que pensar nos Lagartos, e o Regime não joga melhor que os Lagartos.
O benfica só conta pro totobola porque o andor de sempre os segura. O mesmo pros lagartos.

Fossem as arbitragens minimamente sérias, e hoje estávamos com pelo menos 5 pontos pra lagartada e uma dezena para estes.

• Like
Reações: Vinha

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
314
512
Se tivessem marcado o penaldo como devia ter sido marcado era quase como um auto golo. Aquilo não é defender um avançado. Só aqui lhe é permitido fazer o que fez e passar impune.
Compara a forma como os centrais do Benfica e do Sporting defendem os adversários e como os centrais do FC Porto defendem. O Bednarek já está a mudar as abordagens porque lhe marcam sempre falta quando se cola aos adversários pelas costas e os tenta impedir de se rodarem de frente para os lances.

Reparem como os centrais do Benfica defendem. Eu vi à minha frente o Otamendi a segurar o Samu com um braço à volta do pescoço e outro na camisola dentro da área. O António Silva fez o que fez ao Gul. Os do Sporting fazem igual e os árbitros não marcam nada.

São detalhes que tornam bastante claro que o FC Porto compete num campeonato diferente em relação aos rivais.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,487
859
59
Viseu
Acabado de chegar a casa. Perdemos? É o que parece. No fim fazem-se as contas. Nao ganhámos, não perdemos, estamos em primeiro, voltámos a não sofrer golos. É continuar.

• Like
Reações: ricardo.costa

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,563
22,876
Falta claramente um jogador de classe na nossa frente de ataque, que renda golos e assistências.

O Samu vai fazer mais de 30 golos esta temporada, neste jogo foi mal enquadrado, se tivesse um Taremi para o apoiar ia marcar muito mais.

Falas do Samu e do PP, mas tens o Borja que é um trabalhador nato, joga na raça mas depois vais comparar com o mal amado Galeno e os numeros vai ficar bem abaixo.
Humm... o Borja parece-me mais forte a combinar com colegas. O Galeno tem mais dificuldades em criar perigo contra autocarros do que o Borja.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,244
5,454
Futebol português ao seu melhor nível, marcam um penalti a favor do Braga com aquele puxão do Hiujlman, mas não marcam este sobre o Gul.

Que ódio a estes cabrões.
Dois lances iguais. Mas ali os jogadores também têm de fazer alguma pressão. Quis me parecer que o Bruno Esteves sentiu se confortável em não chamar o árbitro porque também ninguém reclamou muito.

• Like
Reações: Portista in Sofia

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,365
3,377
Esta nova equipa do Porto é das melhores dos últimso 10 anos. E tenho quase a certeza que nos vai dar muitas alegrias e títulos.
Eu tou completamente tranquilo quanto ao campeonato. Aliás, e posso tar enganado, só tenho receio às deslocações a Fama e Moreira que são sempre lixadas. E ainda assim duvido quase a 100% que não sejam só vitórias no resto da primeira volta.

Temos uma equipa com uma maturidade do crl e a quem não conseguem criar uma oportunidade. E nem sempre a bola do Mora vai bater no ferro.

• Like
Reações: Dagerman e Bitaites

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,439
16,929
Epa não sabia que éramos adeptos do real madrid

E mesmo esses perderam 5-2 contra o atlético

Estou mesmo a ficar chalupa.

• Like
Reações: Jaburú