Ontem teve uns momentos menos felizes mas de resto enorme como sempre NGZ.
Uns momentos... do minuto 1 ao 95.Ontem teve uns momentos menos felizes mas de resto enorme como sempre NGZ.
eu não queria uma boa alternativa ao Moura, eu queria alguém que fizesse o Moura ser alternativaSimpatizo com o Zaidu mas já chega, ontem recuperou bem a bola várias vezes para entregar mal logo depois. É bom para uma equipa média, para o Porto não chega.
Gostava que em Janeiro arranjássemos uma boa alternativa ao Moura.
por mim ia a joga o LE da B contra o Celoreicense a ver se o Zaidu acorda pa vida, foi demasiado mau para voltar a jogar tao rapidoDesejo que não tenha mais um minuto de jogo com a nossa camisola.
Temos dentro do plantel opções suficientes para não ter que entrar em campo, seja ele qual for, com um a menos.
Isso do Zaidu defender bem para mim é mito. No máximo defende razoavelmente.O Zaidu é nosso Marega da defesa.
Exellente físico mas falta-lhe claramente qualidade tecnica para a parte ofensiva.
É pena porque, na minha opinião, defende bem (pode ás vezes deixar um espaçozinho a mais ao ala contrário mas é tão rápido que ainda consegue apanha-lo quase sempre).
O problema é que se tivesse « o mínimo » tecnicamente, em termos de passe e sobretudo de decisão, dava um suplente razoável.
Mas não dá.
Deve ter sido o jogo horroroso de quinta feira que fez com que não fosse utilizado.Tinha feito jeito ali nos minutos finais para ter dado frescura física naquele flanco
50 milhões de nairas.Zaidu no mundial é para render uns 50 milhões