Celoricense
0
FC Porto
4
Oct 18, 2025 at 06:00 PM

brunovale1893

Superior
18 Setembro 2025
26
24
Corretíssimo.
Mas andam por aqui uns arautos da desgraça, que de futebol pouco ou nada sabem, a proclamar aos quatro ventos a incompetência do Farioli.
Quando o verdadeiro inimigo está no sistema corrupto proveniente da CIC, mas aí ninguém faz nada, é mais fácil dizer parvoíces relativamente a um dos melhores treinadores da história do clube.
Enfim, com adeptos destes quem precisa de inimigos
Está cá há dois meses e já é um dos melhores treinadores de sempre da história do clube!

• Haha
Reações: Álvaro Valente

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,356
12,743
41
Porto
O que me dá a entender no estilo de jogo de Farioli, é que vai ser sempre isto.
Não vejo uma alternativa quando as equipas montam o autocarro.

Defensivamente impecável, mas ofensivamente, a equipa ainda deixa muito a desejar. O jogo com o regime foi claro apesar de termos criado oportunidades de golo suficientes para ganhar.
Falta algo ofensivamente ao nosso jogo, Farioli pelo que pude perceber não tem alternativa e é sempre a mesma maneira de jogar e os treinadores adversários vão começando a perceber os princípios de jogo do mister Farioli.
Foi assim que o Ajax começou a decadência no final.

Contra um Celoricense a maneira de jogar é a mesma do que estivéssemos a jogar com uma equipa da Liga Europa ou do nosso campeonato.
Farioli não abdica do seu conceito de jogo a nível ofensivo. Eu acho que a equipa necessita de muito mais magia ofensivamente, ou seja, mais futebol de ataque.
Neste sistema vejo sempre o PL sozinho e com pouco apoio dos médios e extremos. Ofensivamente somos algo descoordenados ainda.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,571
7,969
Parabéns ao Celoricense e ao Farioli!
Os primeiros pq estão a ser merecedores da fortuna que lhes saiu no sorteio e estão a fazer pela vida!
A Farioli, naturalmente que o escrevo com ironia, pois infiro que ele achou que com processos simples, mas com velocidade, ia criar grandes problemas a equipas com blocos tão baixos!!
Precisa-se de soluções no nosso futebol para este tipo de equipas e desafios!!
Testar Mora mais à frente! Vamos mister!

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,613
74,844
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está a fazer lembrar um jogo no tempo do VP contra o Santa Eulália.

Parece que não há motivação para jogar estes jogos.
Oh pá, então que meta no 11 gajos com mais fome e com menos minutos. Não é um clube da segunda liga que ainda podia criar problemas, é um clube que podíamos ser nós, trabalhadores normais civis, a jogar lá.

Tem que se criticar quando merecem. Esta exibição não é nada. Repito: menos de 5 ou 6 a estes mecos é uma vergonha.

• Like

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,768
37,632
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Aprecio a garra e entrega com que se dá ao jogo, mas hoje tal como quando veio escrevo que nunca teria ido por Borja. Tem limitações na criação de desequilíbrios com bola que, a seu tempo, nos podem custar caro em muitos campos deste Portugal. Do personagem e do coração, gosto muito. Do futebol impotente do ponto de vista criativo, temo que não.
Tentar arranjar alguém no mercado de inverno com essas características.

• Like

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,562
1,100
Braga
Acho que o Gabri poderia ser, muito mais bem aproveitado. Está sempre pouco em jogo! À qualidade que tem, deveria ter muito mais bola.
Começo a recear, estas faltas de soluções, para entrar em blocos baixos!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,451
3,501
O que me dá a entender no estilo de jogo de Farioli, é que vai ser sempre isto.
Não vejo uma alternativa quando as equipas montam o autocarro.

Defensivamente impecável, mas ofensivamente, a equipa ainda deixa muito a desejar. O jogo com o regime foi claro apesar de termos criados oportunidades de golo.
Falta algo ofensivamente ao nosso jogo, Farioli pelo que pude perceber não tem alternativa e é sempre a mesma maneira de jogar e os treinadores adversários vão começando a perceber os princípios de jogo do mister Farioli.
Foi assim que o Ajax começou a decadência no final.

Contra um Celoricense a maneira de jogar é a mesma do que estivéssemos a jogar com uma equipa da Liga Europa ou do nosso campeonato.
Farioli não abdica do seu conceito de jogo a nível ofensivo. Eu acho que a equipa necessita de muito mais magia ofensivamente, ou seja, mais futebol de ataque.
Ahahahahahah. Como sempre, palhaçada pura.

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,774
2,350
Os jogadores devem estar com a mesma motivação como quando jogam aqueles jogos de pré época.
Não recebem o mesmo salário no final do mês? quer joguem contra o Celoricense, quer joguem contra o Barcelona? ... então têm de ser profissionais e honrar a camisola de quem lhes paga o salário, não há desculpas de motivações. Se é para andarem ali a pastar então no fim do mês também só devem receber uma pequena parte do salário (n)

• Triste

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,869
154,348
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Péssimo o Farioli. Não fez gestão do plantel, não dá oportunidades, estamos a fazer uma exibição má, a equipa fica frustrada por não estar a jogar bem contra um adversário amador e os adeptos ficam á espera de ver uma goleada.

É mau para toda a gente e é uma pancada na moral do plantel.
Vamos por aí abaixo

Vai aqui um pânico.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,613
74,844
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O nosso jogo defensivo é impecável. Aposto que seremos das equipas europeias como menos golos sofridos no final da época. Mas ofensivamente...temos muito que melhorar. O plantel ainda é curto em qualidade nesse setor.

• Like