Já é árbitro da I Liga. E já fez jogos nossos.Prontinho para subir de categoria e começar a apitar jogos dos grandes.
|
|
Celoricense 0 |
FC Porto 4 |
|
| Oct 18, 2025 at 06:00 PM | |||
Já é árbitro da I Liga. E já fez jogos nossos.Prontinho para subir de categoria e começar a apitar jogos dos grandes.
Na 2ª teremos 2 vezes 2 jogos em casa seguidos?E na primeira volta, temos 2 vezes 2 jogos seguidos fora (Rio Ave/Arouca e Santa Clara/Vitória). Gostava de entender porquê.
Pá, o gajo tem 1,20m, nem sei se tem direito a opiniãoOlha o Celoricense conseguiu equilibrar a partida e foi preciso o Samu nos salvar...que narrativa podre da SpodreTV.
Pronto, por isso é que não dá, não podemos não ganhar, ão esmagar, nada.
Esta gente é doente.
??? Fdsss raio de mentalidade. Não passas no teste do algodão.Fundamental descansar e ir a Nottingham para sofrer o menor número de golos possíveis.
Portal é um fórum cheio de gnomofobia.Pá, o gajo tem 1,20m, nem sei se tem direito a opinião
Até aos 1,50m aceito, a partir daí, meu amigo, silêncioPortal é um fórum cheio de gnomofobia.![]()
Era para. Er se nos arrumavam cedo! Correu mal e vão andar a definhar.E na primeira volta, temos 2 vezes 2 jogos seguidos fora (Rio Ave/Arouca e Santa Clara/Vitória). Gostava de entender porquê.
Não. Só os vermelhos.Os amarelos na taça contam para o campeonato??
Esquece. Vi agora, que o Santa Clara e depois o Vitória é na viragem.Na 2ª teremos 2 vezes 2 jogos em casa seguidos?
Lá estão vocês.??? Fdsss raio de mentalidade. Não passas no teste do algodão.
Vais a Inglaterra? Arranjaste uma... como é que se chama? Cápsula individual?See y'all in Nottingham
Sigaaa
Estou fascinado com esse contexto. Tive quase para experimentar agora para esse jogo mas no final decidi que já não tenho idade para essas aventuras.Vais a Inglaterra? Arranjaste uma... como é que se chama? Cápsula individual?
Pois, como sempre.Esquece. Vi agora, que o Santa Clara e depois o Vitória é na viragem.
Bota doença. Nem nas seitas mais retocadas americanas se vê este lambe lambe para não perderem o carcanhol, seja no final do mês seja a recibos verdes! É uma pitaria descomunal que verga toda e qualquer espinha que possam querer ter. São demasiados pequeninos e vivem numa bolha de lixoboa que é pior que um vírus que se propaga pelo ar. Dá pena ver sujeitos com estes valores e crenças, são uns coitados.Olha o Celoricense conseguiu equilibrar a partida e foi preciso o Samu nos salvar...que narrativa podre da SpodreTV.
Pronto, por isso é que não dá, não podemos não ganhar, ão esmagar, nada.
Esta gente é doente.