Celoricense
0
FC Porto
4
Oct 18, 2025 at 06:00 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,716
78,415
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não se vê nenhum dos arautos da desgraça 😔
Estamos agora todos reunidos na caverna escura a tratar dos próximos textos críticos para quando a equipa começar a cair. Que vai inevitavelmente acontecer. Assim esperamos. 🙏🙏

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,626
10,025
Hoje entramos com menos vontade e com a típica mentalidade que os golos iriam surgir com facilidade.
Isto é psicologia normal nas grandes equipas. É também isso que faz com que se tornem fortes e façam jogos assombrosamente competentes (como o nível defensivo contra o Benfica ou como o jogo geral em Alvalade) contra adversários maiores. E este ano não nos podemos queixar dos grandes jogos.

É natural que os jogadores encarem estes jogos (sobretudo após pausa internacional) com algum preconceito de supremacia, porque ao mesmo tempo é essa mentalidade que ganha os grandes jogos. Essa displicência também existiu em 2003, 2004 e até em 2011 (Nacional no Dragão).

Desde que essa mentalidade venha com o auto controlo necessário, o suficiente para não colocar em causa o ascendente psicológico dos jogos mais acessíveis, não vejo isto como mais do que uma espécie de efeito colateral sem grandes consequências. É pouco estético mas no fim do dia é natural e controlável.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,716
78,415
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nem penses em comparar-me com esse sujeito.
Ofendes-me
Isto partiu tudo de mal entendidos. Perante aquela má exibição perante mais um autocarro a equipa revelou dificuldades para penetrar mais um autobus. E falou-se da estratégia defensiva do Mourinho contra nós. Os outros treinadores não são burros e aprendem a forma como jogamos. Daqui para a frente será mais complicado vencer. Normal.

Depois alguns palermas extrapolaram isso para surrealismos parvos, que já estava a criticar tudo e que vamos lutar para não descer, etc...

Nota: ninguém perdeu crença no que a equipa está a fazer, apenas se criticou a exibição perante mais um autocarro. Ofensivamente falando.

• Like
Reações: Edgar Siska

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,066
3,315
Isto partiu tudo de mal entendidos. Perante aquela má exibição perante mais um autocarro a equipa revelou dificuldades para penetrar mais um autobus. E falou-se da estratégia defensiva do Mourinho contra nós. Os outros treinadores não são burros e aprendem a forma como jogamos. Daqui para a frente será mais complicado vencer. Normal.

Depois alguns palermas extrapolaram isso para surrealismos parvos, que já estava a criticar tudo e que vamos lutar para não descer, etc...
Eu sei.
Percebi.
ênfase para os palermas....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,006
242,674
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje já abrimos mais o jogo nas alas e atacamos por fora
A ver se é circunstancial e acho que faltou ainda carregar mais nos movimentos dos alas

Gostei da entrada do Prpic mas também só vi meio jogo com bandeiras na frente loles

E achei um apitadeiro fraco, fraco, fraco
E gostava de saber se houve algum offside mal marcado; os cornos levantavam com muita velocidade e o Farioli a meio da primeira parte foi falar com 4° árbitro

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,819
6,809
Uma gestão de jogadores bastante questionavel, como se veio a confirmar na segunda parte. Este jogo necessitava de criatividade desde o inicio.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,051
159,975
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje já abrimos mais o jogo nas alas e atacamos por fora
A ver se é circunstancial e acho que faltou ainda carregar mais nos movimentos dos alas

Gostei da entrada do Prpic mas também só vi meio jogo com bandeiras na frente loles

E achei um apitadeiro fraco, fraco, fraco
E gostava de saber se houve algum offside mal marcado; os cornos levantavam com muita velocidade e o Farioli a meio da primeira parte foi falar com 4° árbitro
Só na primeira parte foram uns 3 mal tirados.