Não, o teu amigo lagarto éEstá cá há dois meses e já é um dos melhores treinadores de sempre da história do clube!
|
|
Celoricense 0 |
FC Porto 4 |
|
| Oct 18, 2025 at 06:00 PM | |||
Não, o teu amigo lagarto éEstá cá há dois meses e já é um dos melhores treinadores de sempre da história do clube!
Dá.A diferença é que o Victor é titular absoluto e vai ter de fazer todos os próximos jogos. O Mora é suplente, vai estar no banco. Dá para perceber a diferença.
Estamos agora todos reunidos na caverna escura a tratar dos próximos textos críticos para quando a equipa começar a cair. Que vai inevitavelmente acontecer. Assim esperamos.Não se vê nenhum dos arautos da desgraça![]()
Vê lá se o Mourinho te dá o moteEstamos agora todos reunidos na caverna escura a tratar dos príximos textos críticos para quando a equipa comece a cair. Que vai inevitavelemnte acontecer. Assim esperamos.![]()
A mim não que não sou treinador mas aos seus colegas do tugão certamente já deu. Vais ver nos próximos jogos começando já em Moreira de Cónegos.Vê lá se o Mourinho te dá o mote
Olha o outro...Estamos agora todos reunidos na caverna escura a tratar dos próximos textos críticos para quando a equipa começar a cair. Que vai inevitavelmente acontecer. Assim esperamos.![]()
Qual outro, amigo?Olha o outro...
Leva dinheiro , vou cheio de sedeSee y'all in Nottingham
Sigaaa
Isto é psicologia normal nas grandes equipas. É também isso que faz com que se tornem fortes e façam jogos assombrosamente competentes (como o nível defensivo contra o Benfica ou como o jogo geral em Alvalade) contra adversários maiores. E este ano não nos podemos queixar dos grandes jogos.Hoje entramos com menos vontade e com a típica mentalidade que os golos iriam surgir com facilidade.
O que te indicou no último post e para o qual o meu comentário arautos da desgraça era dirigido...Qual outro, amigo?
Não sei, amigo. Também não sei se percebes ironia e tal...ehehe. Tu e os @Danoak da vida parecem não ser muito finos na arte de perceber ironia.O que te indicou no último post e para o qual o meu comentário arautos da desgraça era dirigido...
Nem penses em comparar-me com esse sujeito.Não sei, amigo. Também não sei se percebes ironia e tal...ehehe. Tu e os @Danoak da vida parecem não ser muito finos na arte de perceber ironia.
![]()
Isto partiu tudo de mal entendidos. Perante aquela má exibição perante mais um autocarro a equipa revelou dificuldades para penetrar mais um autobus. E falou-se da estratégia defensiva do Mourinho contra nós. Os outros treinadores não são burros e aprendem a forma como jogamos. Daqui para a frente será mais complicado vencer. Normal.Nem penses em comparar-me com esse sujeito.
Ofendes-me
Eu sei.Isto partiu tudo de mal entendidos. Perante aquela má exibição perante mais um autocarro a equipa revelou dificuldades para penetrar mais um autobus. E falou-se da estratégia defensiva do Mourinho contra nós. Os outros treinadores não são burros e aprendem a forma como jogamos. Daqui para a frente será mais complicado vencer. Normal.
Depois alguns palermas extrapolaram isso para surrealismos parvos, que já estava a criticar tudo e que vamos lutar para não descer, etc...
Só na primeira parte foram uns 3 mal tirados.Hoje já abrimos mais o jogo nas alas e atacamos por fora
A ver se é circunstancial e acho que faltou ainda carregar mais nos movimentos dos alas
Gostei da entrada do Prpic mas também só vi meio jogo com bandeiras na frente loles
E achei um apitadeiro fraco, fraco, fraco
E gostava de saber se houve algum offside mal marcado; os cornos levantavam com muita velocidade e o Farioli a meio da primeira parte foi falar com 4° árbitro