Sim, pois foi, já não me lembrava..Não vi esse jogo, mas é importante referir que, nesse jogo, o Gil esteve toda a 2ª parte com menos uma e o golo do Tirsense surgiu já depois dos 90'.
Sim, pois foi, já não me lembrava..Não vi esse jogo, mas é importante referir que, nesse jogo, o Gil esteve toda a 2ª parte com menos uma e o golo do Tirsense surgiu já depois dos 90'.
As equipas B podem subir à 1a liga, no feminino?Esta é a classificação que prevejo para o fim desta 1ª fase:
Zona Norte
1- FC Porto
2- FC Famalicão
3- Clube Albergaria
4- Gil Vicente
5- SC Braga B
6- FC Tirsense
7- Leixões
8- SC Rio Tinto
FC Porto, Famalicão e Albergaria são as equipas mais capazes e devem ficar nos 3 primeiros lugares, depois fica a faltar uma equipa para ficar com a última vaga de apuramento para a fase de subida, ficará entre o Gil Vicente e o Braga B, parecendo-me que o Gil tem a experiência que pode faltar ao Braga B. Ainda assim, é importante ressalvar que esta equipa do Braga B é quase exclusivamente composta por jogadoras campeãs nacionais sub-19 na última época, juntando-se a elas algumas jogadoras que treinam habitualmente na equipa A (Rita Melo, Irina Soba, Margarida Pinto e Rita Cunha). Será uma luta interessante.
As outras 3 equipas (Tirsense, Leixões e Rio Tinto) não me parecem ter qualquer hipótese de lutar para estarem na fase de subida.
Zona Sul
1- CA Ouriense
2- Benfica B
3- CF Benfica
4- Sporting B
5- Guia FC
6- Amora FC
7- JuveForce
8- Estoril
Ouriense e Benfica B são claramente as melhores equipas. A luta pelo 3º e 4º lugares será muito disputada, com CF Benfica, Sporting B, Guia, Amora e JuveForce. O Estoril parece ser a equipa mais fraca e sem hipóteses de andar nessa luta.
Não, caso contrário o Benfica B tinha subido (ou ido ao play-off).As equipas B podem subir à 1a liga, no feminino?
Então e depois, fazem o jeito à equipa A quando jogarem contra ela?
Nos masculinos isso não é possível, o Porto B até já foi campeão da 2a liga mas não subiu, por uma questão de integridade desportiva.
Eram candidatas a subir?2 jornadas e já temos a primeira demissão da II Divisão, Amora despediu o seu treinador André Branco.
Não. A manutenção é o objetivo do Amora.Eram candidatas a subir?
E quem é o principal candidato a subir na série sul? O CF Benfica?Não. A manutenção é o objetivo do Amora.
CA OurienseE quem é o principal candidato a subir na série sul? O CF Benfica?
Para a semana jogamos com elas, curioso para ver este jogo..Famalicão marcou aos 87' com um penalty caído do céu, mas o Braga B ainda conseguiu empatar já depois dos 90'.
Será um jogo difícil, mais por aquilo que são as nossas dificuldades no processo ofensivo, mas pelo que vi até agora das nossas adversárias, o jogo mais difícil será frente ao Gil Vicente.Para a semana jogamos com elas, curioso para ver este jogo..
Um teste a um nível mais difícil..
Eu disse que o Braga B ia à fase de subida..Braga B a "roubar" mais uns pontos a um dos candidatos à subida (Gil Vicente)![]()
A próxima jornada é importante na definição do 4 classificado. O Famalicão está obrigado a ganhar ao Albergaria, que não vai ser fácil. Se ficar a 3 pontos que seja do Braga, mesmo nós ganhando na ultima jornada em Braga, creio que estás ficarão em 3°.Resultados da 4ª jornada e Classificações da II Divisão Feminina
Série Norte
- SC Rio Tinto 2-2 FC Tirsense
- FC Porto 4-3 FC Famalicão
- Clube de Albergaria 4-1 Leixões SC
- SC Braga B 2-2 Gil Vicente FC
Série Sul
- CA Ouriense 1-2 JuveForce
- Estoril Praia 0-6 CF Benfica
- Guia FC 1-4 Benfica B
- Sporting B 4-0 Amora FC
Se conseguirem pelo menos o empate frente ao Albergaria é muito provável que consigam atingir os 11 pontos, e com esses 11 pontos garantem um lugar nos 4 primeiros.A próxima jornada é importante na definição do 4 classificado. O Famalicão está obrigado a ganhar ao Albergaria, que não vai ser fácil. Se ficar a 3 pontos que seja do Braga, mesmo nós ganhando na ultima jornada em Braga, creio que estás ficarão em 3°.