Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,502
1,147
A música queria postar e a música onde o Knopfler foi buscar referências para a fazer a letra...

e

(É por isto que me irrita cada vez mais quando alguns putos acham que o que está para trás não conta, é passado... a isso chama-se falta de cultura, sem passado não existe futuro)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,502
1,147
Nascido em 1989, ao mesmo tempo que me era dado a ouvir Pink Floyd, Yes, Dire Straits, Deep Purple, Keith Jarrett e etc (e sim nunca houve tabu para música pimba, aliás após uma operação que fiz que foi fodida fisicamente para recuperar (3 meses engessado do peito aos pés) o meu Pai comprou-me o CD do Zé Cabra, sim aquele que tinha o "Deixei Tudo por Ela") mas, voltando uns tempos o ano era 1996 (ainda muito antes de Deixar Algo por qualquer coisa)... GNR...

Mais Vale meter o vídeo...

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,516
7,812
Pqp, quase conseguem estragar uma grande canção só para encafuarem no clip todos os VIPs da canção nacional.
Eu tenho uma relação complicada com o nacional-cançonetismo, e desses VIPS todos só gosto do Manel Cruz, e tenho alguma estima pelo Godinho e pelo Palma.
O resto (Velosos e Abrunhosas, Camanés, Carminhos e Zambujos) nunca os achei grande merda, e alguns não passam de azeiteiros com boa voz.
Se o meu patriotismo dependesse da música, estava bem fodido, porque de toda a música portuguesa só gosto realmente de Amália, GNR, Sétima Legião, Pop dell Arte, Madredeus e algumas canções de Rádio Macau e Deolinda. O resto, tirando uma vintena de canções de músicos diversos, podia ir tudo para o lixo! :mad:

• Like
Reações: Panda Azul e Branco