Este enganou bem..
E fez uma assistência.Suplente entrou na 2 parte.
Sim, já fez 3 exibições muito boasE este?? Anda a jogar ao menos?
Mas tem sido titular?Sim, já fez 3 exibições muito boas
Em 2 dos 4 jogos foi titularMas tem sido titular?
Saiu lesionado.Alguém sabe o que se passou com este gajo? Entrou aos 58' e passado 20 minutos foi substituído.
Para nos livrarmos dele só dado...Fds não nos conseguimos livrar deste gajo de maneira nenhuma
Eu não acredito que o Ivan Jaime dê a volta ao texto e consiga singrar no FC Porto. Para o nível Porto é um jogador de gama média baixa que se se quisesse esfalfar todo como o Borja poderia chegar a um nível mediano ok. Entrou em rota de colisão com dois treinadores (se fosse só o Sérgio eu ainda dava o desconto) e o futuro dele aqui está traçado. Não acredito num renascer das cinzas à la Pepê.Para nos livrarmos dele só dado...
IgualmenteDe todo o entulho que foi contratado nos últimos anos, era o jogador que acreditava que podia ser uma mais valia para o clube.
Fiquei genuinamente contente quando o fomos buscar ao Famalicão mas pelos vistos foi mais um tiro de pólvora seca.
O moço ainda é novo. Espero que se reencontre com o futebol e faça uma carreira minimamente decente. Pés já provou que tem. Só falta a cabeça.