Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,632
2,854
Conquistas
1
  • Deco
Alguém sabe o que se passou com este gajo? Entrou aos 58' e passado 20 minutos foi substituído.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
238
286
Não estava a ver com muita atenção mas pareceu um pico e depois começa a cambalear/coxear enquanto tenta abrandar a corrida, passado uns segundos aparece agarrado à zona da virilha enquanto volta a entrar em campo.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,409
1,345
Para nos livrarmos dele só dado...
Eu não acredito que o Ivan Jaime dê a volta ao texto e consiga singrar no FC Porto. Para o nível Porto é um jogador de gama média baixa que se se quisesse esfalfar todo como o Borja poderia chegar a um nível mediano ok. Entrou em rota de colisão com dois treinadores (se fosse só o Sérgio eu ainda dava o desconto) e o futuro dele aqui está traçado. Não acredito num renascer das cinzas à la Pepê.

Mas MESMO ASSIM o Ivan Jaime é jogador para 6,5M minimo. O preço de 5M já é um desconto.

• Like
Reações: Flames

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,858
4,212
De todo o entulho que foi contratado nos últimos anos, era o jogador que acreditava que podia ser uma mais valia para o clube.
Fiquei genuinamente contente quando o fomos buscar ao Famalicão mas pelos vistos foi mais um tiro de pólvora seca.

O moço ainda é novo. Espero que se reencontre com o futebol e faça uma carreira minimamente decente. Pés já provou que tem. Só falta a cabeça.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,225
11,954
Italia
De todo o entulho que foi contratado nos últimos anos, era o jogador que acreditava que podia ser uma mais valia para o clube.
Fiquei genuinamente contente quando o fomos buscar ao Famalicão mas pelos vistos foi mais um tiro de pólvora seca.

O moço ainda é novo. Espero que se reencontre com o futebol e faça uma carreira minimamente decente. Pés já provou que tem. Só falta a cabeça.
Igualmente
Fez um jogão contra nós no Dragão uns meses antes.
Tremenda desilusão.. tem tudo mas para ter uma grande carreira profissional, talento é só uma parte

• Like
Reações: paul93 e Hendrix

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,961
13,566
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Um gajo que flopa no Canadá nem no Felgueiras vai pegar. Foda-se, que falhanço gigantesco. Também aqui se vê a importância do scouting no que respeita ao perfil psicológico das contratações.
Parecia muito bonzinho nas 4 linhas pelo Fama, mas teria dado jeito perceber de antemão o que o moço tinha no sótão.
Pelos vistos era só cotão, teias de aranha e meio caroço oxidado de pêra rocha.

• Love
Reações: Hendrix