Sabes o que é que me vou apercebendo, se calhar o Moyes não é tão mau quanto issoMaybe Potter wasn't the problem
Claro que não éSabes o que é que me vou apercebendo, se calhar o Moyes não é tão mau quanto isso
Pois, mas tratam o homem quase como um memeClaro que não é
É capaz de ser dos melhores britânicos que aí andam
Schade a marcar em 3, 2, 1…O Brentford já teve praí 4 ou 5 situações de superioridade numérica em transição
O Schade é que não vale ponta
Salomon Rondón dos meninos de Eswatini.O Igor Thiago falha como gente grande
Tem muito mais bons jogadores que esses 2 crl, tem plantel para Europa a brincar, mas deve ser do ar daquela parte de Londres ou o crlO West Ham é um clube moribundo
Se calhar safa-se da descida por ter Paqueta e Bowen
Mas é só se calhar
Nomes que não jogam um cornoTem muito mais bons jogadores que esses 2 crl, tem plantel para Europa a brincar, mas deve ser do ar daquela parte de Londres ou o crl
Não brinquemos com coisas sérias.Tem muito mais bons jogadores que esses 2 crl, tem plantel para Europa a brincar, mas deve ser do ar daquela parte de Londres ou o crl
Não sei se me dói mais ver aquele estádio meio vazio e sem alma nenhuma ou o amasso que estão a levarO West Ham é um clube moribundo
Se calhar safa-se da descida por ter Paqueta e Bowen
Mas é só se calhar
Eu acho que tem, Todibo, Kilman, Diouf, Fernandes, Summerville...Nomes que não jogam um corno
Mas para Europa não tem equipa, mesmo na melhor forma
A liga tem muitos clubes top para os lugares europeusEu acho que tem, Todibo, Kilman, Diouf, Fernandes, Summerville...
Falta-lhes um excelente pdl a meu ver
Está a ser um massacre ainda maior que aquilo que as estatísticas aparentamUm gajo até quer entrar no empate mas pelas estatísticas está a ser um massacre
Mesmo assim vou entrar, vai ser um empate à NESEstá a ser um massacre ainda maior que aquilo que as estatísticas aparentam
Também é preciso ver que o pull do WHU no mercado é bolha. A última grande powerplay que fizeram foi com o Paquetá e o último grande negócio que fizeram foi em 2015/2016 com o Payet (sabe-se lá como), ainda era o Kevin Nolan vivo.O West Ham é, acima de tudo, um clube muito preguiçoso
Mercados de merda, sempre a comprar gajos sobrevalorizados daquela terra onde vendem cones por 30M
Estão muito atrasados em relação a clubes muito mais pequenos
Não têm pull de topo mas podiam fazer mercados bem melhoresTambém é preciso ver que o pull do WHU no mercado é bolha. A última grande powerplay que fizeram foi com o Paquetá e o último grande negócio que fizeram foi em 2015/2016 com o Payet (sabe-se lá como), ainda era o Kevin Nolan vivo.