Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,533
4,173
43
Faro
Desde 2003 que tenho um carinho especial pelo Mourinho....ele foi um dos grandes responsáveis por eu ter vivido 2 anos de sonho no que ao futebol diz respeito.
Pensei que a ida dele para as galinhas ia mudar isso......mas afinal o meu carinho está até a aumentar. Espero que assim continue, gostava de continuar a gostar dele para sempre......por isso, espero que ele foda aquela merda toda.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,980
241,879
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A contratação do Mourinho é para eleições, não é para futebol

O Lage, ao dia de hoje, é melhor treinador que o Mourinho
O Panelas no ano passado, nos jogos grandes, defendia para atacar, conseguia meter transições

Marcou 4 contra nós, contra o Atlético e contra o Barça a jogar assim

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,057
29,012
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isto vai acabar convosco a gozar com eles "em 2003/2004 éramos tão superiores que até com Mourinho fomos bi campeões europeus"

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,640
6,346
É inacreditável que ainda existam adeptos Portistas comem gelados com a testa. Inacreditável.

Ano após ano, especialmente quando estão presentes na Champions, levam banhos e banhos de realidade.

A quantidade de jogadores artificiais que o venfique cria é absolutamente inacreditável. Porque jogam em portugal de forma impune.
A quantidade de orçamentos passados, contratações, gestões financeiras que são completamente desfazadas da realidade de quem tem que cumprir leis, porque lá para baixo pode-se tudo.

E mesmo assim, vem para aqui malta debitar a santidade do futebol português e que temos que ser todos amigos e o caralho que VOS foda, mansos do caralho.

Teríamos neste momento 7 e 5 pontos de vantagem - PELO MENOS. Sérgio tinha sido campeão mais umas quantas vezes. Lopetegui tinha sido campeão, até o Nuno Espirito Santo tinha sido campeão, fácil - e não me refiro com benificios. Refiro-me em igualdade de condições.

É tão fácil de desmontar a artificialidade do que se faz lá para baixo. António Silva é inacreditável. Jogo após jogo, a quantidade de erros para golo (que muitas vezes não acabam na baliza) é surreal.
Dedic, que muitos aqui se esporravam todos, embalados por uma comunicação social que ainda os conseguem enganar, é apenas mais um. Etc. Etc. Etc.

Fartinho deste país de merda. Mas ainda mais fartinho dos papalvos - poucos - que por aqui andam, que não percebem que portugal não existe e o que existe chama-se lisboal e teremos ser que NOS contra o eles - com inteligência e modernismo - MAS NOS. CONTRA. ELES.

Nojo.