Por ser uma das maiores casas do Toupeirense, isto graças à influência do João Malheiro, um apoiante declarado do Rui dos Túneis, ele consegue meter mais 4000 gajos a votar nos Rui dos Túneis.Porque é que a Covilhã tem tanta importância?
Por ser uma das maiores casas do Toupeirense, isto graças à influência do João Malheiro, um apoiante declarado do Rui dos Túneis, ele consegue meter mais 4000 gajos a votar nos Rui dos Túneis.Porque é que a Covilhã tem tanta importância?
E esmagou nos Açores
Ele foi reafirmar à TV que tinha tudo para o Klopp vir.E Klop Carvalho ?
Nas nossas eleições, a bolha dos fóruns correspondeu ao que veio a acontecer.Ainda vamos ver o vieira a acabar colado ao noronha com 20 e tal %. A bolha dos forums é uma coisa engraçada, o movimento ser benfica ou la como se chama é uma coisa pequena no universo deles, os votos deles estao numa geraçao mais velha que vota em rui costa e orelhas, sempre o disse aqui. Os votos do estadio sao 28% do total de votos, o rui costa vai esmaga-lo nos votos fora do estadio e nos votos dos mais velhos. Por mim nem vai haver segunda volta. Posso estar redondamente enganado claro
Porque aqui é 1 sócio 1 votoNas nossas eleições, a bolha dos fóruns correspondeu ao que veio a acontecer.
Já no caso deles, entro no fórum deles e vejo menos apoiantes do Rui do que se via aqui do Pinto da Costa, mas lá vai o Ruizinho na liderança.
E porque a massa de associados do FCP é bastante diferente. Vivem o FC Porto como uma paixão clibísitca, e não como uma espécie de culto religioso wahabista.Porque aqui é 1 sócio 1 voto
Outra coisa que não isso é uma aberração da democracia.Porque aqui é 1 sócio 1 voto
O Lobo é gajo que não devia ter direito a votoOutra coisa que não isso é uma aberração da democracia.
Concordo.E porque a massa de associados do FCP é bastante diferente. Vivem o FC Porto como uma paixão clibísitca, e não como uma espécie de culto religioso wahabista.
Tens o mesmo caso com o Sbordém, neste caso o número de votos é proporcional ao número de anos como sócio. Ou seja, no Sbordém um tipo com mais de 50 anos de sócio tem mais voz que um jovem de 20 anos que é sócio do clube desde de pequenino.Outra coisa que não isso é uma aberração da democracia.
Na parte de sermos ordeiros demais falta um pouco.Concordo.
Mas acho que falta algum fanatismo aos adeptos do FCP.
Se o houvesse, acho que os padres e a CS não gozariam tanto connosco.
Mais ou menos, durante muitos anos o FC Porto funcionava como uma seita ou um culto de personalidade à volta de PdC, e o clube a certa altura parecia uma casta ou um círculo fechado. Só que essa bolha acabou por felizmente rebentar nas últimas eleições.E porque a massa de associados do FCP é bastante diferente. Vivem o FC Porto como uma paixão clibísitca, e não como uma espécie de culto religioso wahabista.
Mas no sporting faz mais sentido, acho um tio de 50 anos mais preparado para escolher entre rissois de camarao ou leitao, ou croquetes e caviar para os camarotes. Normalmente os votos deles sao como o clube, nao contam para nadaTens o mesmo caso com o Sbordém, neste caso o número de votos é proporcional ao número de anos como sócio. Ou seja, no Sbordém um tipo com mais de 50 anos de sócio tem mais voz que um jovem de 20 anos que é sócio do clube desde de pequenino.