tens que ter alguem que te faculte os direitos não ?Não percebo de que crl serve termos uma App e um canal se não é para transmitir as modalidades.
tens que ter alguem que te faculte os direitos não ?Não percebo de que crl serve termos uma App e um canal se não é para transmitir as modalidades.
pergunta ao slbostaNão percebo de que crl serve termos uma App e um canal se não é para transmitir as modalidades.
Palavra do Senhor. Amém.Para mim é jogo de tripla e com sets muito equilibrados, mas aposto num 3-1 para nós.
É o costume. O mesmo acontece no futebol. Se amanhã não vencermos estão lá todos. Se fizermos grande exibição desaparecem.Os que aparecem sempre a correr pra dizer mal agora não aparecem pra elogiar?
São os rabolhos de azul e branco só aparecem nos piores momentos gente desprezivel.Os que aparecem sempre a correr pra dizer mal agora não aparecem pra elogiar?
E a jogar a maior parte do tempo com 5 jogadoras e meia (a meia não foi sempre a mesmaPalavra do Senhor. Amém.
Para mim, as duas centrais (sobretudo a blocar) e as duas Z4, mas todas estiveram bem (até a Shainah, prontoO meu link estava sempre a crashar. Quem foram os destaques?