Liga Portugal Betclic 25/26; 10ªJ: FC Porto vs SC Braga

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,074
6,413
Um bocado injusto essa acusação este ano, tendo em conta que foram a Alvalade empatar e até podiam ter ganho. E o ano passado ganharam na Luz. Eu também não gosto do Salvador mas não tenho visto a subserviência do Braga que via nos tempos do Abel.
Sim, nas últimas épocas tem feito bons jogos contra todos. Já foram vencer no galinheiro e empatar 2x em alvalidl... em casa só se deixaram perder naquela remontada do Amorim...

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
2,844
4,272
Vamos apanhar estes gajos na melhor fase deles.
Alerta máximo e comer a relva.
Força Porto 🤍
Quando é na melhor fase do adversário é que é bom, é quando as coisas nos correm melhor mesmo que seja difícil, como aconteceu agora com o Moreirense.
O Nottingham estava numa fase horrível e foi o que foi e com o benfas que também não estava bem não foi muito melhor.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,716
13,008
Porto
Sao os 2 jogos cruciais da 1a volta depois a coisa acalma um pouco e começam os jogos com o fundo da tabela avs, Tondela, estrela , Estoril, etc
Vencendo até o jogo de Famalicão damos um passo grande para fazer o "pleno" sem derrotas na 1.volta e apenas 1empate .Depois de Famalicão é de extrema importância fazer um grande gestão da equipa e rodar porque temos novo ciclo dificil que se inicia em janeiro.

• Like
Reações: ryback

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,014
26,094
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Quando é na melhor fase do adversário é que é bom, é quando as coisas nos correm melhor mesmo que seja difícil, como aconteceu agora com o Moreirense.
O Nottingham estava numa fase horrível e foi o que foi e com o benfas que também não estava bem não foi muito melhor.
Tambem é bem visto.
E eles estarem na melhor fase não é sinal que são melhores que Nós.
Temos que continuar neste resgisto magnifico.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,065
11,497
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Muito cuidado para este jogo. Varissimo, Tiago Martins e Cláudia Ribeiro a vaca que ontem no panelas esteve no VAR

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
577
1,250
Em teoria, parece-me que pode ser um excelente jogo de futebol, ao contrário do que foi o FC Porto-Benfica, por exemplo. Não acredito que o SC Braga jogue na retranca, acho que vai querer disputar o jogo, como fez (e bem!) em Alvalade. Isso pode ser vantajoso para nós, já que não vamos levar com um autocarro e assim abrem-se mais espaços, mas tem outros perigos associados, porque o SC Braga tem bons jogadores, um meio-campo de combate e vai certamente colocar-nos problemas. Somos favoritos, mas temos de estar no nível máximo.

• Like
Reações: apostador87

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,220
4,432
Eu também acho que são dois jogos fundamentais e até com essas contas do: ganhamos agora e depois é com adversários mais fáceis…

MAS, deixem-me alertar para isto, nós não vamos ganhar sempre. Não é assim que o futebol funciona. Chegará o jogo contra uma equipa pequena em que a bola do Gul vai ao poste. Digo isto só porque já vejo gente a fazer cálculos de terminar a primeira volta só com um empate. Isso é que era bom.

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
714
1,205
Eu também acho que são dois jogos fundamentais e até com essas contas do: ganhamos agora e depois é com adversários mais fáceis…

MAS, deixem-me alertar para isto, nós não vamos ganhar sempre. Não é assim que o futebol funciona. Chegará o jogo contra uma equipa pequena em que a bola do Gul vai ao poste. Digo isto só porque já vejo gente a fazer cálculos de terminar a primeira volta só com um empate. Isso é que era bom.
Ganhar ao Braga e manter a consistência
Eu dava a oportunidade ao William desta vez
Tirava pp ou Borja
O resto é manter
Para já estamos a controlar bem as lesões também é um bom indicador