Mora e William de início.
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Tem estado bastante mal nos ultimos jogosAcho que o Borja é uma mais valia no onze. O Farioli lá sabe porque está no banco. É vencer.
Foi o onze escolhido, deve ser isso.Melhor 11 do momento. Nisto, temos treinador
É um cartel de criminosos. A arbitragem é um antro.Foi o Jorge Ferreira, que expulsou o Maicon. E na época seguinte roubou o Paços de Ferreira, em Paços, contra os bois vermelhos.
Ao ponto do Jorge Jesus, na época a seguir, num jogo apitado por esse Jorge Ferreira, dizer algo como "eu sei o que aconteceu na época passada" em conversa com o quarto árbitro que as câmaras captaram.
Há umas semanas, o Porto atacou fortemente o irmão, Vitor Ferreira, por causa de um jogo da equipa B.
O Borja é um tipo muito elétrico mas ultimamente não tem sido nada feliz na decisão.Acho que o Borja é uma mais valia no onze. O Farioli lá sabe porque está no banco. É vencer.
Foi de um canto do Mora que deu golo em MoreiraAcho que jogar sem o Gabri é um erro, ficamos sem o batedor de bolas paradas..
Mexeu quando sentiu que tinha que serMelhor 11 do momento. Nisto, temos treinador