Tinha o feeling que o Farioli estava a perder a paciência com os dois espanhóis.
É lutarem.
É lutarem.
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
O Veiga para mim é essencial para o nosso meio campo.Metia o Veiga
Mas é um bom 11
Também não há muito por onde fugir
Esse até negócios fez entre Panelas e FafeFoi o Jorge Ferreira, que expulsou o Maicon. E na época seguinte roubou o Paços de Ferreira, em Paços, contra os bois vermelhos.
Ao ponto do Jorge Jesus, na época a seguir, num jogo apitado por esse Jorge Ferreira, dizer algo como "eu sei o que aconteceu na época passada" em conversa com o quarto árbitro que as câmaras captaram.
Há umas semanas, o Porto atacou fortemente o irmão, Vitor Ferreira, por causa de um jogo da equipa B.
O Borja deve ir em 4 jogos sem fazer ponta. A saída do 11 só peca por tardia.Acho que o Borja é uma mais valia no onze. O Farioli lá sabe porque está no banco. É vencer.
Sou sincero que não me recordo, mas espero que tenhas razão.Também diziam isso em 17/18, que foi bem pior do que este está a ser, e ganhámos.
As pessoas não se lembram porque fomos campeões, mas foi realmente muito vergonhoso.
se ficarmos calados, sera o que eles querem....Não serve de nada reclamar
O Jorge Ferreira e o Vítor Ferreira não são irmãos. Não tem nada a ver.Foi o Jorge Ferreira, que expulsou o Maicon. E na época seguinte roubou o Paços de Ferreira, em Paços, contra os bois vermelhos.
Ao ponto do Jorge Jesus, na época a seguir, num jogo apitado por esse Jorge Ferreira, dizer algo como "eu sei o que aconteceu na época passada" em conversa com o quarto árbitro que as câmaras captaram.
Há umas semanas, o Porto atacou fortemente o irmão, Vitor Ferreira, por causa de um jogo da equipa B.
Vamos lá ver se perdemos tanto assim na bola parada. O batedor é muito importante, sim, mas ter gente na área que domine nas alturas também ajuda muito. E nisso este ano estamos bem servidos.O pessoal que se está a queixar da bola parada sabem bateu o canto do 1-2 na segunda certo?
Depois disso só o benfica teve 3 penaltis, uma expulsão a favor e uma perdoada contra.Vamos reclamar a quem?
Ve o que aconteceu depois do classico. Reclamamos, AVB falou, fizemos queixa da agressao do Pavlidis, e o que aconteceu?
Nada. E depois disso foram estas belas arbitragens…
O problema maior nao sao os arbitros mas quem manda nas instituições.
🤍Com o segundo melhor marcador e com o segundo melhor assistente?Tinha o feeling que o Farioli estava a perder a paciência com os dois espanhóis.
É lutarem.
Apostei 10€ nisso e ja vou com 134 mil € ganhos. Deixa rolarQual a probabilidade de pessoas que pediram William e Mora agora queixarem-se do 11?
Ate porque o Vitor Ferreira ficou em 3° na bola de ouro e outro nem vê la.O Jorge Ferreira e o Vítor Ferreira não são irmãos. Não tem nada a ver.
Se vencermos hoje é famalicao acredito que pelo menos o segundo lugar é nossoSou sincero que não me recordo, mas espero que tenhas razão.
Está me a fazer lembrar a primeira época do xaimite, os roubos da segunda parte da época com o lage ou até os anos do Rui Vitória.
Mas vamos ver, não acredito muito honestamente, talvez acredite um bocado vencendo hoje e em Famalicão e ainda assim...