Alberto Costa

Alberto Costa 20

Alberto Costa

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época
Jogos
11
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
1
Vermelhos
0

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,727
3,784
Isso é verdade, não vejo muita coisa. Vejo o meu clube e basta. Mas vejo sempre. Lembras-te de outra exibição destas de um lateral direito?
Nem o Porto vês. Não sei se queres jogos do Saravia, o João Mário, o João Pedro, mesmo o Fucile teve jogos de bradar aos céus e, imagina só tu, o buraco Manafá.

Mas a vontade de malhar é sempre gigante, hoje calhou pro Alberto que fez um mau jogo mas a léguas dos piores.

• Like
Reações: Azul Escuro

romanonkvd

Tribuna
26 Maio 2015
2,547
3,604
Conquistas
6
37
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jogo mau, desastrado com a bola nos pés, defensivamente não esteve seguro como tem estado. No lance do golo do Braga, foi efetivamente bloqueado mas devia ser inteligente o suficiente para saber que não pode mandar-se para o chão, a nosso favor nunca seria marcado.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,581
4,455
Porto
Nem o Porto vês. Não sei se queres jogos do Saravia, o João Mário, o João Pedro, mesmo o Fucile teve jogos de bradar aos céus e, imagina só tu, o buraco Manafá.

Mas a vontade de malhar é sempre gigante, hoje calhou pro Alberto que fez um mau jogo mas a léguas dos piores.
Deves ter visto imensos jogos do Saravia e do João Pedro, realmente.

Quanto "à vontade de malhar", ao "não ver jogos do FC Porto", estás, obviamente, a bater na porta errada, mas já aceitei que a tesão do mijo, ou "tensão do mijo", talvez assente melhor, também se propague em alguns portistas.

Gosto muito do Alberto. Sempre o elogiei, espero elogiar muitas mais vezes, e o lugar é dele. É craque. Mas hoje foi horrível. Lamento se isso fere as pessoas mais sensíveis.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,727
3,784
Deves ter visto imensos jogos do Saravia e do João Pedro, realmente.

Quanto "à vontade de malhar", ao "não ver jogos do FC Porto", estás, obviamente, a bater na porta errada, mas já aceitei que a tesão do mijo, ou "tensão do mijo", talvez assente melhor, também se propague em alguns portistas.

Gosto muito do Alberto. Sempre o elogiei, espero elogiar muitas mais vezes, e o lugar é dele. É craque. Mas hoje foi horrível. Lamento se isso fere as pessoas mais sensíveis.
Dizer que nunca se viu tão mau desde o Sonkaya é apenas e só ser mentiroso, que é aquilo que tu foste.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,581
4,455
Porto
Dizer que nunca se viu tão mau desde o Sonkaya é apenas e só ser mentiroso, que é aquilo que tu foste.
É a minha opinião. Não me recordo de uma exibição tão má de um lateral direito. Normalmente quando jogam tão mal lembram-me o Sonkaya e não o Fucile. Tal como a central provavelmente iria recorrer ao Stepanov.

Se calhar foste mais mentiroso a falar do João Pedro, digo eu. Mas tens sorte que o nariz ainda não parte o ecrã.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,727
3,784
É a minha opinião. Não me recordo de uma exibição tão má de um lateral direito. Normalmente quando jogam tão mal lembram-me o Sonkaya e não o Fucile. Tal como a central provavelmente iria recorrer ao Stepanov.

Se calhar foste mais mentiroso a falar do João Pedro, digo eu. Mas tens sorte que o nariz ainda não parte o ecrã.
É o que digo, és mentiroso. Mas segue na tua, a opinião ridícula é tua, podes embalá-la e oferecer a quem quiseres no Natal.

• Like
Reações: Eclipsisboy

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
858
817

fdsss que merda é esta? O Alberto está no top 3 dos melhores jogadores do onze! Arre que se tiveres neurónios portistas eles estão todos chamuscados ou fritados. Está não tem solução é assumir a perda. Que barbaridade colossal.

• Haha
Reações: miguel1000

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,382
50,853
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Convém veres o jogo com a puta da televisão virada para ti.. o ecrã.. não é a parte de traz.

• Like
Reações: VegaDragon