Aliás ganhamos sempre contra as ajudas dos outros.Mau jogo, mas ganhamos sem ajudas externas.
Mesmo quando fazemos jogos mais fracos.
| 
									 | 

FC Porto 2  | 

SC Braga 1  | 

| 

| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Aliás ganhamos sempre contra as ajudas dos outros.Mau jogo, mas ganhamos sem ajudas externas.
O braga criou 2 oportunidades de golo, o Porto criou 3 ou 4.O remate do Navarro é quase na pequena área!!! Oportunidade clara de golo.
O remate do Salazar, á entrada da área sozinho, também é uma oportunidade.
Por essa lógica nós não criamos nenhuma oportunidade de golo no jogo todo.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Sim, do meio campo para a frente. A grande importância de ter ou não Veiga no 11. Está aqui a explicação.Acho que se exige mais e melhor com bola, tivemos uma percentagem de acerto no passe muito má.
Um exemplo se o jogador falhar um golo em cima da linha de golo. É uma oportunidade independentemente do remate.O do Navarro a finalização é má demais para ser oportunidade, foi um balão.
Podia ser se ele tem acertado minimamente na bola.
Algo que muitos colegas aqui ainda não interiorizaram.Já em Alvalade o Braga dobrou o sporting.
Não se consegue jogar porque eles têm bola e estão praticamente a jogar ao meiinho. Não é por acaso que eles não criam grandes situações de golo, mas também não deixam a outra equipa ter bola.
Jogo para empate, que com a estrelinha caiu para nós. Também gostava de andar a bater no Tondela e no Alverca, mas ainda não tivemos essa "felicidade" de calendário.
O facto de ele mandar a bola para o caralho, não determinada se é ocasião de golo ou não!!O do Navarro a finalização é má demais para ser oportunidade, foi um balão.
Podia ser se ele tem acertado minimamente na bola.
Nervosos demais com bola.Até aí, mérito para o Braga, que soube sair a jogar e trocar bem a bola. O que mais me impressionou foi o depois: ao recuperar a bola, a nossa incapacidade em colocá-la no chão e ditar o ritmo do jogo. Ganhávamos a bola e entregávamo-la logo a seguir. Não sei se é reflexo do hábito recente de jogarmos contra equipas muito fechadas, com tempo e espaço para sair a jogar, mas fiquei realmente preocupado.
Só estamos na 10 jornada e parece que estamos a jogar as últimas, em que cada jogada pode ditar o título. É preciso mais serenidade.
Perdeste completamente a noção de onde está a bitola neste clube. Consegues sair de um jogo com o Braga no Dragão com 30% de posse de bola e aparentemente 70% de eficácia no passe mas dizer que não é uma vergonha o que se jogou, a postura a que tiveste que te conformar no jogo, e o facto de teres falhado em ligar 4 passes no meio-campo adversário. Hoje subjugaste-te, hoje abdicaste da tua identidade coletiva, não contra o Bayern mas contra o Braga, mas saíste com a vitória. Orgulho, nada houve de errado aqui, e seguir em frente. E eles criaram pouco, como se isso justificasse a Tondelice que andaste a fazer durante 90min. Como queiras.Não sabes o que estás a dizer, amigo. O que é que o Braga fez de perigo real, conta-me lá. Tiki taka e um piço semelhante ao nosso.
IssoO braga criou 2 oportunidades de golo, o Porto criou 3 ou 4.

Isso era o que nós dizíamos o ano passado deles.....ehehehehhOs lagartos no fórum é só tesao de Mijo e vamos perder pontos e gaz,