FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
917
1,363
O remate do Navarro é quase na pequena área!!! Oportunidade clara de golo.

O remate do Salazar, á entrada da área sozinho, também é uma oportunidade.

Por essa lógica nós não criamos nenhuma oportunidade de golo no jogo todo.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
O braga criou 2 oportunidades de golo, o Porto criou 3 ou 4.

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,536
3,313
Já em Alvalade o Braga dobrou o sporting.

Não se consegue jogar porque eles têm bola e estão praticamente a jogar ao meiinho. Não é por acaso que eles não criam grandes situações de golo, mas também não deixam a outra equipa ter bola.

Jogo para empate, que com a estrelinha caiu para nós. Também gostava de andar a bater no Tondela e no Alverca, mas ainda não tivemos essa "felicidade" de calendário.
Algo que muitos colegas aqui ainda não interiorizaram.

Em 10 putas jornadas, já jogamos com todos os clubes acima na tabela exceptuando o Famalicão, que é a nossa próxima deslocação. Ambos os clássicos, Braga, Guimarães e um Gil Vicente a fazer uma excelente época. 9 vitórias, 1 empate.

A nossa calendarização deste ano é uma piada, nem dá para respirar.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,064
15,580
O do Navarro a finalização é má demais para ser oportunidade, foi um balão.
Podia ser se ele tem acertado minimamente na bola.
O facto de ele mandar a bola para o caralho, não determinada se é ocasião de golo ou não!!

Ele tinha TUDO para fazer golo na cara do Diogo. Falhou, mas é uma oportunidade de golo CLARA.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
606
1,294
Senti a equipa muito nervosa. Foi o jogo mais complicado que tivemos, mais do que em Alvalade. Excelente jogo do Braga. E, de uma vez por todas, metam isto na cabeça: os dois espanhóis - Gabri e Borja, sobretudo o Gabri - têm de jogar sempre.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,135
17,070
Hoje tivemos um grande adversário pela frente. A jogar a campo inteiro mesmo depois de empatar.
Podíamos ter feito um melhor jogo? Sim! Mas a época vai ter momentos assim. Momentos em que a estrelinha vai ter de acompanhar.
Não vamos ter “ópera” a época toda.

Parabéns ao Braga pelo jogo que fez. Foi o melhor adversário que nos apareceu pela frente esta época.

• Like
Reações: Azulprofundo

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,469
155,283
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até aí, mérito para o Braga, que soube sair a jogar e trocar bem a bola. O que mais me impressionou foi o depois: ao recuperar a bola, a nossa incapacidade em colocá-la no chão e ditar o ritmo do jogo. Ganhávamos a bola e entregávamo-la logo a seguir. Não sei se é reflexo do hábito recente de jogarmos contra equipas muito fechadas, com tempo e espaço para sair a jogar, mas fiquei realmente preocupado.

Só estamos na 10 jornada e parece que estamos a jogar as últimas, em que cada jogada pode ditar o título. É preciso mais serenidade.
Nervosos demais com bola.

• Like
Reações: JJC

romanonkvd

Tribuna
26 Maio 2015
2,547
3,604
Conquistas
6
37
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jogo fraco da nossa parte. O treinador mexeu bem, com o Veiga ganhamos objetividade no último terço, com o Borja velocidade e capacidade de pressão, com o Rosário, segurança, depois de entrar não mais houve perigo do Braga. Fica a incapacidade de controlar o jogo e o resultado, bem melhor que a exibição.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,076
19,372
Conquistas
7
63
Porto
Não sabes o que estás a dizer, amigo. O que é que o Braga fez de perigo real, conta-me lá. Tiki taka e um piço semelhante ao nosso.
Perdeste completamente a noção de onde está a bitola neste clube. Consegues sair de um jogo com o Braga no Dragão com 30% de posse de bola e aparentemente 70% de eficácia no passe mas dizer que não é uma vergonha o que se jogou, a postura a que tiveste que te conformar no jogo, e o facto de teres falhado em ligar 4 passes no meio-campo adversário. Hoje subjugaste-te, hoje abdicaste da tua identidade coletiva, não contra o Bayern mas contra o Braga, mas saíste com a vitória. Orgulho, nada houve de errado aqui, e seguir em frente. E eles criaram pouco, como se isso justificasse a Tondelice que andaste a fazer durante 90min. Como queiras.