FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,123
75,361
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Perdeste completamente a noção de onde está a bitola neste clube. Consegues sair de um jogo com o Braga no Dragão com 30% de posse de bola mas dizer que não é uma vergonha o que se jogou, a postura a que tiveste que te conformar no jogo, e o facto de teres falhado em ligar 4 passes no meio-campo adversário. Hoje subjugaste-te, hoje abdicaste da tua identidade coletiva, não contra o Bayern mas contra o Braga, mas saíste com a vitória. Orgulho, nada houve de errado aqui, e seguir em frente. E eles criaram pouco, como se isso justificasse a Tondelice que andaste a fazer durante 90min. Como queiras.
ahahahah...

Foda-se, estás bem? 9 vitórias em 10 jogos jogando quase sempre com o top 10 das equipas tugas. Queres mais exigência do que isto? Que é que interessa a posse estéril do Braga se eles não criam quase nada na frente? Fizeram o mesmo em almerdade perante o teu super sporte, pá....

Tondelice? Tomara o Tondela ter esta dupla de centrais e esta organização defensiva, amego.... tomara a maioria das equipas europeias, diria.

Vai nanar, nino.... :LOL: 🤷‍♂️

Última edição:

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,441
7,481
A equipa aguenta bem atrás porque tem uma dupla de patrões e mesmo sem a bola se sente confiante a defender. Até porque depois temos alguns talhados para contra ataque, como até foi o caso do golo.

Na frente, para além de mais curto em talento, acho que é também falta de cabeça e experiência. Dos 4 da frente, 3 tinham 20 anos e ainda se junta o Victor.

E acho que o Luuk no lugar do Samu, era logo uma diferença do caralho neste tipo de jogos. Era muito preciso o avançado para segurar a bola, quando estamos a tentar chegar mais rápido na frente e depois abrir nos flancos ou esperar pelos médios.
Se o Luuk estivesse disponível a malta nem se lembrava que jogávamos mal.

• Like
Reações: MrKovac

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,064
15,580
Vender Samu por 70/80M e temos que ir buscar um avançado que saiba ter bola. Fundamental. De jong pode fazer alguns jogos também.
Precisamos de defesa esquerdo, um extremo que desequilibre e um ponta de lança diferente. Depois arranjar soluções para alternativa de meio campo.
Rosário é um bom exemplo.
50M pelo SAMU , vendia já!

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,618
41,962
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com o Utrecht tenho uma certeza,não vai haver rotação total coisa alguma.
No máximo entra Gul,novamente William e Pablo no 11,o resto é a malta de sempre.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,814
9,246
Toronto
Nao e por ter ganho que bmvou esquecer a merda que fez o farioli e o poupar

Houve jogos que poderia ter mudado e se calhar era o mais adequado mas neste jogo jamais.no matter which way you look at it ele fez merda e o que lhe valeu foi os dois jogadores que jamais poderia priscindir salvar lhe o pelo

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,436
6,650
Invicta
Mais um jogo sofrido, este foi o mais difícil que o Porto teve em casa até agora.
Para mim o melhor do Porto hoje foi o Kiwior. O Froholdt anda em sub rendimento, o Gabri Veiga tem que ser titular e deixem-me mais uma vez frisar como fiz na segunda feira passada que o Eustáquio anda desaparecido, não tem saído do banco, com o Froholdt a jogar assim acho que era preciso uma alternativa para a posição 8. O Pablo Rosario entrou para a posição 6, penso.
28 pontos em 30 possíveis, ainda há muito campeonato.
Agora vem a Liga Europa com a deslocação aos Países Baixos.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,716
3,770
Completamente limpo.
Hoje o Verdissimo não teve influência em lances capitais
Tenho dúvidas no golo anulado ao Porto...só em Portugal se marcam faltas daquelas. O jogador do Porto salta na vertical, completamente normal, e o GR do Braga é aselha...mas já se sabe quais as decisões quando são contra o Porto.

• Like
Reações: Albicastrense

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,431
4,924
30
Porto
A equipa na sua generalidade está notoriamente em declínio. E não é de agora. Já para aí desde o jogo contra o estrela vermelha.

Depois gajos como o Mora e o William não andam a acrescentar nada quando entram ultimamente. Não é assim que vão agarrar a titularidade seguramente.

Já todos sabíamos que com o acumular de jogos isto podia vir a acontecer. Ninguém joga muito bem e tritura adversários todos os jogos. Mas sinceramente não estava à espera de uma queda tão abrupta como esta.

Espero que voltemos à forma inicial e que isto seja uma fase menos boa, embora continuamos a ganhar, que é o que interessa.

Siga! Os fdps que continuem a olhar para cima. Ainda não foi desta.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
860
818
ahahahah...

Foda-se, estás bem? 9 vitórias em 10 jogos jogando quase sempre com o top 10 das equipas tugas. Queres mais exigência do que isto? Que é que interessa a posse estéril do Braga se eles não criam quase nada na frente? Fizeram o mesmo am almerdade perante o teu super sporte, pá....

Vai nanar, nino.... :LOL: 🤷‍♂️
Tao doentes e não sabem. Psiquiatra nisso que são sinais preocupantes.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,218
11,640
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Algo que muitos colegas aqui ainda não interiorizaram.

Em 10 putas jornadas, já jogamos com todos os clubes acima na tabela exceptuando o Famalicão, que é a nossa próxima deslocação. Ambos os clássicos, Braga, Guimarães e um Gil Vicente a fazer uma excelente época. 9 vitórias, 1 empate.

A nossa calendarização deste ano é uma piada, nem dá para respirar.
E mesmo na Liga Europa, vamos para o quarto jogo, terceira deslocação. Nada tem ajudado.