Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.85

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.85 Performance da Época
Jogos
11
Golos
9
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Ricky Silva

Tribuna
18 Julho 2025
2,548
5,885
O Luuk de Jong têm que voltar rapidamente para lhe ensinar a jogar de costas
Não acho que seja algo que vá aprender sinceramente. Pode aprender outras coisas, a usar melhor o corpo e a escolher melhor os momentos de pressão mas a parte técnica e dos apoios já não acho que vá evoluir muito mais que isto.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,597
12,429
Oxalá mesmo sirva para dar uns bons milhões no final da época
Pk para ser titular no nosso clube, não é o suficiente.
Além do mais, para jogar sozinho e muitas vezes fora de área, os pés dele atrapalha

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,409
18,339
22
O Samu ao invés de levar amarelos por coisinhas estúpidas tem que os levar a meter medo aos centrais, o rapaz tá sempre a ser agarrado

• Like
Reações: tocoolant

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,119
75,356
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Neste momento prefiro o Gul ou Luuk a titular. Apesar de ser lutador e abnegado, perde muitas bolas porque não tem técnica suficiente e atravanca o nosso jogo ofensivo.

• Like
Reações: Tunes

Ricky Silva

Tribuna
18 Julho 2025
2,548
5,885
Oxalá mesmo sirva para dar uns bons milhões no final da época
Pk para ser titular no nosso clube, não é o suficiente.
Além do mais, para jogar sozinho e muitas vezes fora de área, os pés dele atrapalha
Ninguém vai pagar 80 milhões por um produto tão inacabado como ele. O potencial paga se mas o Samu ainda tem muito mas muito para polir.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,603
7,936
Não temos um extremo que faça um centro, um lateral que vá à linha procura-lo na área, Samu a jogar sempre de costas com uma equipa que não consegue ligar uma jogada querem o quê do Samu?
Que faça aquilo que o Borja fez. Atacar o espaço, antecipando-se ao defesa para depois finalizar.
Mas claro que o Samu também não tem a velocidade de arranque do Sainz.
Enfim, eu gosto do Samu, mas falta-lhe ainda tanta coisa para ser um PdL que valha 80M. A parte boa é que aos 21 anos ainda tem muita margem de progressão.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,507
29,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que faça aquilo que o Borja fez. Atacar o espaço, antecipando-se ao defesa para depois finalizar.
Mas claro que o Samu também não tem a velocidade de arranque do Sainz.
Enfim, eu gosto do Samu, mas falta-lhe ainda tanta coisa para ser um PdL que valha 80M. A parte boa é que aos 21 anos ainda tem muita margem de progressão.
Não recebe no espaço. Sinceramente não sei o que se podia pedir hoje num jogo em que não fizemos 3 passes.
E ainda teve o despeito de rematar de fira da área o que por sorte deu golo...

Ricky Silva

Tribuna
18 Julho 2025
2,548
5,885
Nem um médio que o lance na profundidade..
Temos medios que metem bolas em profundidade mas também é preciso inteligência do avançado para saber como atacar o espaço. Basta ver o que Gabri fez hoje ao Borja. Se calhar se em vez do Borja estivesse lá o Samu, teria ficado à espera da bola e não teria tido a inteligência de se antecipar ao defesa e criar o espaço.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,597
12,429
Até no remate que por sorte deu golo. É um Marega esse jogador
Com a diferença de ser mais novo. Pk de resto qualquer um dos dois fazem e faziam coisas boas e de seguida faziam/fazem porcaria de um infantil

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,603
7,936
Não recebe no espaço. Sinceramente não sei o que se podia pedir hoje num jogo em que não fizemos 3 passes.
E ainda teve o despeito de rematar de fira da área o que por sorte deu golo...
Há lances de contra-ataque em que tem colegas a desmarcar-se, e ele em vez de lhes meter a bola decide chutar do meio campo (apesar de nhuma das vezes ter corrido bem) ou tentar progredir em drible até perder e bola. Não acertou sequer metade dos passes. Para mim fez uma exibição fraquinha. Que volte a facturar contra o Utreque.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,157
28,259
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Epa, questionem o Farioli. O Samu não me parece a 100%. Não pressiona como no início e acho que aí está a maior diferença no Porto.

Não é a equipa que está a baixar a forma, é aquela primeira pressão.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,750
1,997
Está a precisar do banco.. O estilo de jogo da equipa nao o favorece... Nem o dele favorece a equipa... Nao consegue segurar uma bola...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,912
5,204
Quando jogamos a fazer lembrar o Porto do Anselmi, ele parece um jogador completamente inútil. Nunca foi servido durante o jogo.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,508
2,943
Não acho que seja algo que vá aprender sinceramente. Pode aprender outras coisas, a usar melhor o corpo e a escolher melhor os momentos de pressão mas a parte técnica e dos apoios já não acho que vá evoluir muito mais que isto.
Mau era se um jogador de 21 anos estagna a nível de evolução.
Eu noto melhorias no domínio de bola de costas para a baliza, tem de treinar mais porque só assim é que evolui.
E pode perfeitamente melhorar bastante, embora nunca vá ser um Benzema.

O que ele não pode é andar a receber bolas no meio campo e tentar fintar quando tem colegas que fazem isso muito melhor.
Tem de aprender a soltar a bola e a voltar para onde joga melhor, que é na ponta da lança.

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
154
278
Jogador bom pra correr e finalizar, se a bola lhe chegar. Pra rodar a bola e uma autentica nulidade, entao contra equipas que lhe saltam logo em cima, nao sabe o que fazer. Pior ca no burgo, onde paulada e incentivada contra jogadores do FCP.
Incrivel como esta avaliado em 50 milhoes.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,404
6,435
Jogador de área que é avaliado pelo que tem que fazer fora dela, Samu normalmente, em poucas oportunidades, faz golo.
As análises continuam a ser extremamente injustas.

Se é avançado de equipa grande, claro que é, se é avançado para estar a 40 metros da baliza e numa equipa que tem 33% posse de bola a jogar em casa, como aconteceu ontem, obviamente que não.

• Like
Reações: fmorais92