Não tem nada.Esta merda tem tudo para correr mal para nós
um tweet que resume tudo
Qualquer movimento do Porto seria manipulado.Podia fazer exactamente a mesma coisa.
Em vez de colocar em loop no balneário do àrbitro, enviava o treinador à CI e em vez de falar passava só o video. Tinha o mesmo simbolismo e já não conseguiam dar este spin de tentativa de coacção...
Que medo do delegado.O esperado e um processo disciplinar em tempo record, já começa as excepções. e muita atenção a este ponto - fazem o seguimento das informações constantes no relatório de árbitro e no relatório de delegado da Liga", dando conta do envio do processo para a Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
Como esperado o relatório do delegado também tem lá o caso. Não nós devíamos ter posto a jeito a comissão que já fez o que fez no jogo do Arouca.
E acrescentou "não costumo ligar aos 35 mil comunicados dos meus donos"
Não vem no relatório porque é um acontecimento natural para aqueles ladosO Mourinho no segundo jogo que fez disse, com toda a tranquilidade, que o árbitro não tinha personalidade e, ainda acrescentou, que foi falar com ele ao intervalo
A conversa veio no relatório? Não mete pressão?
Esta merda tem tudo para correr mal para nós
Ou se calhar já antecipavam o roubo e tinham um cenário preparado para fazer algo.O que me incomoda nisto, alem do que ja disse de nao se estar a falar do que realmente se devia, é que receio que isto nao tenha sido devidamente refletido.
Porque obviamente ninguem sabia que ia haver o lance do Bednarek, e por isso, isto foi feito em cima do joelho, por alguem que se lembrou do lance do Torneio da Pontinha, e nao sei se houve tempo para reflectir bem naquilo que estava a ser feito.
Acho que ja se percebeu que isto vai acabar numa multa, mas preocupa me que pessoas do nosso clube tomem atitudes intempestivas sem ponderar devidamente as possíveis consequências.
É o relatório de duas pessoas (não é só o arbitro) que passam o que querem a comissão que avalia a seu belo prazer, como fez no caso do Arouca, nem quiseram saber alguns até dizem que foi de propósito.Que medo do delegado.
Aposto que o Presidente nem dorme.
E?É o relatório de duas pessoas (não é só o arbitro) que passam o que querem a comissão que avalia a seu belo prazer, como fez no caso do Arouca, nem quiseram saber alguns até dizem que foi de propósito.
Depende de quem interpreta e como o quer fazer. O que se fez era evitável e não havia este circo tudo. O clube não ganhou nada com isto pelo contrario. É estupido e deve dar é uma multa mas a cs já tá a fazer tudo para colar esta imagem e poder haver roubos a vontade nos próximos jogos.E?
Onde é que aquilo é pressao e coação?
Repito, a fpf e arbitros arriscam é ter os olhos da uefa e fifa em cima daqui.