André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,227
32,162
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A autoestrada que nos abriram para deitar tudo cá para fora. Chapeau
Foi bem pensado

O Nosso Presidente, é uma pessoa inteligente e calculista no bom sentido.

Cairam todos, todinhos.

Fpf, arbitros, slbosta, slcalimeros....

Braguilha desconfiado foi a medo...

Amei

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,051
9,659
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Que estouro no Rui dos Tuneis
Para não se armar em fino.
E faz menção ainda ao adepto lampião que invadiu o relvado para assapar no arbitro.
Consequências? 0
Chupem mouros de merda

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,451
5,592
33
Aos mouros que estão aqui, espero que tenham aplicado vaselina.

Desculpem, eu sei que vocês já sabem disso.

Porto037

Superior
4 Julho 2020
37
53
Concordo com a opinião do Tripeiro1893, caso seja verdade que as imagens foram mostradas... acho desnecessário, contraproducente, um erro.

Sendo verdade… apenas retiro uma coisa de bom desta novela… os hipócritas da segunda circular saíram todos da toca… se existe algo ainda mais
condenável que um ato menos refletido mas sem real gravidade( como aparenta ter sido) é a falta de descaramento e de espinha desta gente a tentar retirar dividendos do sucedido...

Quanto ao Padre… coitado… dói a alma quando somos confrontados com a nossa própria incompetência....dizer que isto é coação e se sentiu intimidado por umas imagens na televisão revela mais da sua pequenez e impreparação. do que outra coisa. Para além de uma clara falta de independência para apitar os nossos jogos.. é evidente que se fosse noutro campo não fazia isto....

Agora preparem-se porque vem guerra...

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,084
11,526
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ok esta conversa começa a atingir proporções que nem o mais fervoroso portista esperava, até os FDP do conselho de disciplina já abriram processo disciplinar.
André tem de vir ao terreno o mais rapidamente possível calar esta tag team de cornos de uma vez por todas. Vamos André!

EDIT: Não tinha visto que já tinha saído a nossa posição. Vou agora ler!

• Like
Reações: Regod