André Villas-Boas - Presidente

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
2,027
10,783
Ainda faltou referir os lances que carecem de explicação

Porto-Guimarães: vermelho perdoado ao Tiago Silva
Gil Vicente- Porto: penalti sobre William Gomes
sporting- Porto: amarelo ridiculo a Borja Sainz que neste momento tem 4(deviam ter retirado o amarelo)
Porto- Nacional: penalti sobre Samu
Arouca- Porto: falta sobre o Martim antes do 2º amarelo
Porto- Panelas: agressão de Pavlidis aos 7 segundos e penalti sobre o Gul
Moreirense- Porto: penalti sobre William Gomes, expulsão perdoada ao Maracas
Porto-Braga: golo anulado ao Froholdt
Como já respondi aqui, não incluímos propositadamente no comunicado lances em jogos nossos.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,542
1,636
Boms são a agremiação que passa os próprios jogos
E a fazer-se de burro porque ele sabe muito bem como as coisas funcionam. É que ele estava a questionar a legalidade da coisa.

Falou dos vídeos que o pessoal partilha nas redes sociais que são apagados pelos detentores dos direitos do campeonato e equiparou isso ao que o FCP faz ao filmar os Vlogs que partilha no dia seguinte. Que os detentores dos direitos não devem gostar.

Palhaço do caralho. Daqui a pouco vem dizer que quem está na bancada e filma um golo não o pode partilhar nas redes sociais.

• Like
Reações: Regod

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,345
17,838
O Pedro Sousa na Now, a falar do penalty sobre o Gul contra o 5LB, a dizer que a liga devia impedir o FCP de ter cameras no relvado 😂 😂 😂
Esse badocha filho duma puta deve gostar é de almoçar porco no Domingo e não ver o pisão do rabolho, ai ja deve estar bem.
E podes vir aqui ler isto seu badocha de merda, tenho pena é que o Maniche não te tenha mesmo partido a cramalheira

• Like

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,730
3,817
Colar estas opinicoes dos comentadeiros todas nos balneários. Entrar com raiva em todos os jogos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,099
237,074
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E a fazer-se de burro porque ele sabe muito bem como as coisas funcionam. É que ele estava a questionar a legalidade da coisa.

Falou dos vídeos que o pessoal partilha nas redes sociais que são apagados pelos detentores dos direitos do campeonato e equiparou isso ao que o FCP faz ao filmar os Vlogs que partilha no dia seguinte. Que os detentores dos direitos não devem gostar.

Palhaço do caralho. Daqui a pouco vem dizer que quem está na bancada e filma um golo não o pode partilhar nas redes sociais.
Loles, eu diria que um clube tem um estatuto especial em relação à partilha de conteúdo dos jogos onde participa 😂

• Like

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
100
338
Ah, e já agora, muito bem também o clube no comunicado a frisar o branqueamento feito pelos comentadores de arbitragem.

É necessário fazer uma coletânea das diversas opiniões e expor esses cartilheiros todos ao ridículo. É muito fácil, até porque se trata de gente com muito pouca capacidade intelectual e que nem sequer se dá ao trabalho de verificar opiniões passadas.

Expor todos esses anormais e a sua função de branquear os sucessivos erros sempre a favor dos mesmos.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,542
1,636
Gosto da "inocência" dos paineleiros - sim Pedro Sousa, estou a olhar para ti - quando questionam o porquê de termos mostrado ao Veríssimo as imagens do golo anulado do Frodo quando esse lance foi considerado por todos os analistas como sendo falta. Que não percebem. Que faria mais sentido se tivesse sido um lance em que tivessemos sido claramente prejudicados.

Esquecem-se naturalmente que o lance foi partilhado em conjunto com o lance que o Veríssimo julgou no Torneio Jovem da Pontinha e que o objectivo foi mostrar que o mm gajo decide consoante os clubes. Eé isso que tem de ficar bem claro. Não quero que validem o golo do Frodo. Quero que as arbitragens não olhem à puta das camisolas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,228
28,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho mal, no insta, o Porto não permitir que os adeptos republiquem as publicações nas storys. Gostava de meter este link do comunicado na última story do Porto, nos meus storys.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,366
32,846
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esta liga é uma anedota pegada.. volto a dizer que enquanto isto se mantiver não é existe nem presidente nem treinador que façam milagres.. estamos num nível de corrupção total que é necessário pedir intervenção estrangeira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,228
28,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ah, e já agora, muito bem também o clube no comunicado a frisar o branqueamento feito pelos comentadores de arbitragem.

É necessário fazer uma coletânea das diversas opiniões e expor esses cartilheiros todos ao ridículo. É muito fácil, até porque se trata de gente com muito pouca capacidade intelectual e que nem sequer se dá ao trabalho de verificar opiniões passadas.

Expor todos esses anormais e a sua função de branquear os sucessivos erros sempre a favor dos mesmos.
Abordámos muitos assuntos e temo que alguns caiam em saco roto, mas por outro lado neste momento está tudo de olhos postos em nós.

• Like
Reações: Fyodor

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,739
965
Muito bem o ponto 7 do comunicado e novo apelo a que os camelos da 2ª Circular se decidam a falar para melhorar o futebol português. É precisamente isto, mostrar que é por causa deles que nada muda. E se nada muda, nós vamos à luta com as mesmas armas. Mas são eles os culpados. O nosso presidente tem feito sucessivos apelos aos rivais para que consigam chegar a um entendimento mínimo mas aqueles anormais recusam-se porque acham que estão no momento certo para formar uma aliança e enterrar o Porto de vez. Vão-se foder.

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
480
689
O ponto 3 do comunicado é o que eu tenho estado a dizer, isto é aalgo inventado pelo Verissimo a mando de alguem para todos se focarem nisto em vez do que aconteceu nos jogos do benfiqa e do zporting

• Like
Reações: Gatão1983