É bom saber de que lado está o Braga...
Há, mas cumpre esclarecer algumas coisas.Não há nenhuma possibilidade de perda de pontos, certo?
Que isto seja a gasolina que precisamos para limpar tudo até ganhar este campeonato!
não discordo, acho até que é uma questão de tempo até a bolha rebentarSecalhar era a forma de isto entrar nos eixos…
Dito de outro modo, e tendo em conta a norma invocada pelos jornalixos e pelos lagartos e galinhas: boa sorte em demonstrar que o Porto exerceu violência moral sobre o senhor Verdíssimo.
Hasta la revolución, muchachos!!Isto deveria servir, no mínimo, para todos os Portistas se unirem, de uma vez por todas!
Eu punha a TV no Museu, mesmo ao lado do cantinho do Kelvin.Eu só estou preocupado é com a conta da luz. Se a puta da TV não se desliga , está desde domingo a dar.
O presidente vai ter que renegociar a divida com a EDP.
Esse lance é um dos mais vergonhosos da história do futebol português, especialmente numa era com VAR. E é bom recordar que tivemos a habitual cartilha de comentadores de arbitragem a corroborar a decisão de não assinalar penalty, incluindo o atual diretor técnico de arbitragem, Duarte Gomes. Acho que só o Iturralde no Rascord é que disse que era penalty claríssimo.Peço a vossa atenção para o seguinte lance e para o árbitro deste jogo.
Se não der aqui abram no YouTube.
Pequeno spoiler , Nanu e Belém.
eu tenho uma tv chinesa, e ela desliga. é so puxar a tomada.EXIJO AO PRESIDENTE QUE DÊ A CARA E EXPLIQUE COMO CRL TEMOS UMA TELEVISÃO QUE NÃO SE DESLIGA!!!
FDX, PÁ!! VENDEMOS O GALENO E AINDA SÓ TEMOS GUITO PARA UMA TV DO CHINÊS?!
EXPLIQUE-SE!
Esta já tem eletricidade por wifi...eu tenho uma tv chinesa, e ela desliga. é so puxar a tomada.
esta merda deve ser alguma cena Russa
E é bom lembrar o que o grande fdp do Duarte Gomes disse na altura:Esse lance é um dos mais vergonhosos da história do futebol português, especialmente numa era com VAR. E é bom recordar que tivemos a habitual cartilha de comentadores de arbitragem a corroborar a decisão de não assinalar penalty, incluindo o atual diretor técnico de arbitragem, Duarte Gomes. Acho que só o Iturralde no Rascord é que disse que era penalty claríssimo.
![]()
Liga da verdade: penálti sobre Nanu
Iturralde González, antigo árbitro internacional espanhol, analisa casos mais polémicos da última jornada da Liga NOSwww.record.pt
E agora vem falar de golpes de KarateE é bom lembrar o que o grande fdp do Duarte Gomes disse na altura:
" Dois corpos em movimento contrário. Um em direção ao outro. Ambos tentam jogar a bola, ambos falham. Chocam de cabeça em ação inevitável naquele contexto.
Dois, ou melhor, três, cenários distintos:
1) se o guarda-redes do BSAD tivesse esticado o braço à bola, se tivesse falhado e se acertasse no Nanu, seria claramente penálti;
2) pelo contrário, se o Nanu esticasse a perna e acertasse no guarda-redes, seria falta atacante;
3) neste caso, para mim, lance sem infração de parte a parte."
É Mais Souburro que Soudragao…mas pronto.Ganhem juízo![]()