Grande.![]()
Farioli e a polémica de Veríssimo: "O comunicado do clube foi bastante claro e concordo"
Declarações de Francesco Farioli, treinador do FC Porto, na antevisão ao jogo com o Utrecht (quinta-feira, 17h45), da quarta jornada da Liga Europawww.ojogo.pt
A senhora da limpeza tem de trabalhar.
Este pseudo candidato do Alto dos Moinhos é apenas um mero candidato. Está em campanha, cita frases do Varandas para atacar num contexto que não é com ele.![]()
Noronha Lopes faz frente a Villas-Boas: «A partir de dia 9 não ficará sem resposta»
Garantia do candidato da Lista F às eleições presidenciais do Benficawww.abola.pt
Alimentamos os jornalistas. Eles precisam disto para ganhar audiências e se meter o FCPORTO, então até fazer 24 horas sobre 24 horas.Entao nao e que no relatorio do Verdissimo em lado algum ele diz que estava a sentir-se pressionado ou intimidado, como dito nos media?
Entao nao e que no relatorio do Verdissimo em lado algum diz que ao intervalo estava a passar em loop 2 lances, um do jogo e outro dos infantis, como dito nos media?
Entao nao e que o tal jogo dos infantis so foi visto 45 minutos depois do jogo ter acabado, com o Verdissimo ainda no balneario, sabe-se la a fazer o que?
Tudo isto prova, se e que houvessem duvidas, que os media estao completamente vergados aos clubes da capital e fazem de tudo para garantir a hegemonia dos ditos, o FCP estando em primeiro, precisam de se agarrar a tudo para que impecam que o titulo escape para o Norte.
Este episodio vai acabar ridicularizado la fora e ca dentro abafado assim que se perceber que nao se consegue prejudicar o FCP.
Vejam bem que os media ate implicam que o FCP desligou o VAR ao intervalo, quando o Verdissimo nada diz sobre o assunto, parecendo que e algo normal de acontecer e que provavelmente foi alguem da sua equipa a faze-lo.
e um outro clube, que é o rei dos choros, que esteve mais de 4 anos sem um único penalti contra no campeonato nacional.A única coisa que se passou nos anos 90 e início de 2000 foi um presidente do qual o Panonha fez parte da sua direção durante 50 dias antes de fugir falsificar certidões para o Panelas não descer
Não acho que seja só audiências. Eu diria que neste caso até há interesse por parte de gente em silenciar outras discussões em torno às eleições dos lampiões e/ou aproveitar isto para engrandecer um discurso contra o Porto, isso rende sempre uns quantos votos. Já é assim desde tempos idos. Vale e Azevedo utilizou a mesma estratégia.Alimentamos os jornalistas. Eles precisam disto para ganhar audiências e se meter o FCPORTO, então até fazer 24 horas sobre 24 horas.
Acho que conseguimos pensar em mil casos diferentes onde aí sim, há uma coacção e intimidação directa. Não neste caso ridículo.Alguma vez se falou sobre as ameaças do Hugo Viana aos árbitros nos túneis? Montaram algum circo mediático?
![]()
Hugo Viana suspenso 30 dias por insultos a Tiago Martins | MAISFUTEBOL
No jogo do Sporting com o Moreirensemaisfutebol.iol.pt
«No fìnal do jogo, no túnel de acesso aos balneários, num tom ameaçador, exaltado e de claro confronto dirigiu-se ao árbitro proferindo as seguintes injúrias: «’Pensas que és a estrela já te f*******, dois penáltis que não marcaste, amanhã já tens a medalha nos jornais’. O árbitro parou a olhar e o Sr Hugo Viana continuou: ‘Estás a olhar para quem seu c******? Não tenho nenhum problema em ser expulso. (...)’», pode ler-se.
Eu não acredito em coincidências.![]()
Vítor Pinto: «FC Porto pediu no sábado audiência ao Conselho de Arbitragem e no domingo aconteceram estes factos»
Análise do subdiretor de Recordwww.record.pt
Vale a pena ouvir, ou seja no sábado passado foi solicitado o NGC solicitou uma reunião ao CA.
No domingo foi o FCPORTO vs Braga.
O Sr. Pedro Sousa sabia disto e aparentemente em nenhuma das suas intervenções referiu este facto.
O importante para ele é destruir o NGC....
Cada vez mais tenho essa sensação.Eu não acredito em coincidências.
Parece um caso de retaliação.
O objetivo do polvo, para além de nos tentar tirar do primeiro lugar e impedir de chegar ao título, é fazer de tudo para, caso o consiguemos por algum milagre, enlamear o nosso mérito e colar a nossa hipotética vitória final à corrupção e às "práticas dos anos 90" para assim desculpar os fracassos dos dois da segunda circular perante os seus adeptos.Eu não acredito em coincidências.
Parece um caso de retaliação.