FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,052
1,299
O jogo em Famalicão é importante e de alta dificuldade, entendo que hoje seja necessária alguma rotação. Mas este jogo também é importante porque fecha a primeira metade de fase de grupos da competição, onde fizemos 3 jogos fora (!). Fazer 6 pontos em três deslocações parece-me bem e deixava boas perspetivas para nos próximos quatro jogos garantirmos um lugar nos oitavos e saltar o playoff.

Além do teórico alívio no calendário interno, também podemos ter um alíivo nos jogos europeus se vencermos hoje.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,300
3,432
Eles tem que ganhar se querem ter hipóteses de tentar chegar aos playoff. Logo vamos ter mais espaço. é colocar um meio campo com Rosário e Eustáquio e um Mora a sua frente, aqui vai ter mais espaço e 2 setas nas alas, William e Borja com o Gul na frente. De resto Prpic lá para dentro e siga para os 3 pontos.

• Like
Reações: K92

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,415
7,113
Vai haver rotação, isso é certo.

A partir daí, é quase como jogar no euromilhões.

D.Costa
Martim
Bednarek
Kiwior
Zaidu
(não acredito que vá mexer em mais que duas posições na defesa, e já confirmou Zaidu)

Tomás Perez
Pablo Rosário
Eustáquio

William
Gul
Alarcon

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,841
40,506
63
Aveiro
Vamos ver quais vão ser as opções do Farioli.
Não me parece que a rotação seja necessária por causa de cansaço. Era o que faltava já haver jogadores a queixar-se de cansaço em Novembro ao fim de apenas uma dúzia de jogos.
Acredito que possa haver 3 ou 4 novidades no onze no máximo e que fazer uma rotação quase total pode descaracterizar a equipa e dificultar-nos ainda mais atingirmos um bom resultado. Bom resultado que só pode ser a vitória, numa competição que também é objetivo da época. Não alinho no facto deste jogo ser para menosprezar ( a pensar em Famalicão) porque ainda temos muitos jogos para fazer e ganhar para carimbar o apuramento. Em tudo na vida nunca fui de contar com o ovo no cú da galinha.
Posto isto, impôr o nosso jogo, ser Porto e ganhar com a rotação mínima necessária para manter competitividade e praticamente carimbar já o apuramento. As rotações totais ficam lá mais para a frente quando o apuramento já estiver assegurado.
Como comecei, resta-nos aguardar pelas opções do Farioli que, sendo elas quais forem, cá estaremos para apoiar.
POOORTOOO!

• Like
Reações: cybersoze35 e K92

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,009
6,418
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
17h45, hora de m****... saio às 18h e esperam-me 30 minutos (a correr bem) de regresso a casa, isto se não houver acidentes que tem sido infelizmente o habitual esta semana.

Não vou conseguir ver puto... :cry:

FORÇA PORTO!!

• Like
Reações: K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,504
5,766
Com o Xico Moura em descanso, juntava Alberto Costa (pelo Martim), Froholdt (pelo Rosário), Pêpe (pelo Borja,) e Samu (pelo Gul).
E já não é pouco, 5 mexidas...
Equipa equilibrada e bastante capaz de lutar pela vitória, em Utrecht.
Se o Mister quiser dar descanso ao Kiwior, pode colocar o Prpic que não me assusta nada.

Diogo / Martim / Bednarek / Prpic / Zaidu /Varela / Rosário / Mora / Borja / Gul / William

Ou outro onze qualquer!!!
O Mister é que sabe e manda!!! :)

POOORTO