Estou a ver que temos um menino de estimação novo.Prpic a titular
Faltam Mora e William no 11, de resto está ok.
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
Estou a ver que temos um menino de estimação novo.Prpic a titular
Faltam Mora e William no 11, de resto está ok.
Disse isto aqui. Por isso posto outra vez. Espero que quem quis uma grande revolução depois não venha criticar. Parece que Farioli pensa da mesma maneira.Eu espero que , quem pede uma rodagem total para este jogo, se as coisas não correrem bem , não virem para aqui criticar depois.
Rodar ? Claro. Com cabeça.
Se o resultado em Nottingham tivesse sido outro , acreditava numa rodagem como foi contra o Estrela Vermelha. Na quinta não acho que vá ser assim.
Não desgostei do onze... é claramente um mix.Zaidu no banco?
Descansam Kiwior, Alberto, Varela, Froholdt e Samu
Nop, zaidu a titularAcertei. Força Porto![]()
Nós na liga europa temos sacado vitorias mesmo no final...Eu já nem peço a vitória, a única coisa mesmo que eu não queria, era levar com o Postiga a dizer que estamos com dificuldades a cada 5 segundos de jogo.
🤍O meu menino é o Gabri.Estou a ver que temos um menino de estimação novo.![]()
Eu não insisto no desgaste, não é por aí. Só acho que não faz nenhum sentido ir a jogo com o onze titular.Parece evidente que o objetivo foi o 11 ganhar ritmo para o jogo a seguir...
Mas continuam a insistir no desgaste de jogar (parte de) um jogo contra uma equipa dos distritais...
Se ganharmos, assino por baixo.Boa gestão.
...
Eu pedi para rodar mas vou ser o primeiro a dizer Farioli out caso não demos um banho de bola!Disse isto aqui. Por isso posto outra vez. Espero que quem quis uma grande revolução depois não venha criticar. Parece que Farioli pensa da mesma maneira.
Vamos lá ver.
Claro que não houve desgaste.Parece evidente que o objetivo foi o 11 ganhar ritmo para o jogo a seguir...
Mas continuam a insistir no desgaste de jogar (parte de) um jogo contra uma equipa dos distritais...
Quase