FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,143
7,565
36
Porto
Temos 6 pontos em 3 jogos. Depois desta noite vamos ter 3 dos 4 jogos fora já realizados.

Se cumprirmos em casa, ficamos com 15 pontos. Correndo o risco de parecer estranho, acho que o facto do jogo de hoje ser fora dá força à poupança.
Percebo, claro. Também fazia rotação. Não tanta, mas fazia. Que tudo corra bem. Vencer hoje e com os jogos que temos a seguir é dar um passo enorme para a qualificação

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,105
239,085
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A maior conclusão do jogo será o que todos já sabem
"Precisamos de um médio em Janeiro"

Eu só quero ganhar em Famalicão
Contra corrupção, impossível pensar em qualquer coisa europeia, não jogamos num campeonato limpo

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,615
1,824
Amigo,

Prioridade nº 1 da temporada - Campeonato
Prioridade nº 2 da temporada - Campeonato
Prioridade nº 3 da temporada - Campeonato
Prioridade nº 4 da temporada - Tudo resto....

Por isso a rotação é obvia e racional.
Ainda para mais vem aí outra vez paragem para selecções. Um mau resultado antes da paragem e passamos 15 dias ressabiados. Bem sei como foi com o 5LB. Domingo tem de ser para ganhar para terminarmos o ciclo infernal na Liga em alta e sem dar sinais de fragilidade.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,141
7,738
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se perdermos eu assino por baixo desde que depois consigamos vencer em Famalicao... na Liga Europa são 8 jogos e ha muita margem de manobra para passar tendo em conta o poderio das equipas.
Em Portugal é que temos de ser quase perfeitos para ser campeões por tudo aquilo que sabemos...
Preferia que poupássemos após o trabalho feito ou orientado, pelo menos. Nos restantes quatro jogos presumo que também saiba bem a alguns descansar. Assim, é demais.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,615
1,824
Percebo, claro. Também fazia rotação. Não tanta, mas fazia. Que tudo corra bem. Vencer hoje e com os jogos que temos a seguir é dar um passo enorme para a qualificação
Pois, estamos claramente a dar mais margem para que o Utrecht tenha um bom resultado, como é óbvio. Mas não deixo de apreciar o pragmatismo do Farioli, quer na forma como olha para o campeonato como prioridade absoluta quer como entende que temos margem na Liga Europa e não temos de ir atrás da vitória a todo o custo.

O próprio AVB fazia isto na Liga Europa em 2010/11. Tinha era um equipa suplente muitíssimo forte e notou-se pouco.

• Like
Reações: Roma

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,330
1,262

Contra corrupção, impossível pensar em qualquer coisa europeia, não jogamos num campeonato limpo
O Porto está em 29 lugar no coeficiente da UEFA, convém arrepiar caminho...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,616
18,157

Em Janeiro ve-se, para já temos margem de manobra

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,615
1,824
Se perdermos eu assino por baixo desde que depois consigamos vencer em Famalicao... na Liga Europa são 8 jogos e ha muita margem de manobra para passar tendo em conta o poderio das equipas.
Em Portugal é que temos de ser quase perfeitos para ser campeões por tudo aquilo que sabemos...
100%.

E a margem que temos na LIga Europa nem é apenas pelo número de jogos que faltam, é pelo facto de, dos últimos 4 jogos pós-Utrecht, 3 serem em casa.

• Like
Reações: blue_Dragon

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,625
25,493
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não consigo perceber que está contente com um empate .

Nem somos equipa de liga Europa sequer..

Espero que estejamos bem concentrados para ganhar. Está equipa já deu problemas ao Farioli contra o Ajax.

• Like
Reações: Viena e blue_Dragon

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,974
8,462
Os holandeses não estão preparados para o Zaidu!! Pau no cú desses gajos Lord Zaidu!