Qual perigo quais jogadas simples?Falta muito pragmatismo a esta equipa.
Os holandeses com jogadas simples conseguem criar perigo, enquanto que nós complicamos a jogadas e é muita cerimónia para rematar.
Fizeram quantas jogadas?
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
Qual perigo quais jogadas simples?Falta muito pragmatismo a esta equipa.
Os holandeses com jogadas simples conseguem criar perigo, enquanto que nós complicamos a jogadas e é muita cerimónia para rematar.
Vai sozinho que tás sempre a fazer a mesma figurinha de campeão de tecladoSem paciência... Podes ir para onde quero que o Eustáquio vá...
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
O ataque que fizeram porque o atrasado mental não marcou uma falta do tamanho da torre dos Clerigos?Viste os últimos minutos de jogo?
Simples, o árbitro não marca duas faltas e criam perigo. Assim também eu.Qual perigo quais jogadas simples?
Fizeram quantas jogadas?
Pessoal ficou tocado com a jogada fabricada pelo bêbado do apito.O jogo partiu. Não podemos deixar que isso aconteça. É manter o controlo e a paciência.
Isto é gozar?Não se aproveita nada. Desde há uns jogos para cá é isto.
A jogada que o Gul é arrastado até ao centro de Amesterdão. Grande jogada, parecia um hino ao padres do Tugão, olha, pelo menos não ficamos mal habituados.Qual perigo quais jogadas simples?
Fizeram quantas jogadas?
Fizeram um remate que tem origem numa falta clara sobre o Gul. Deu canto, e voltaram a rematar.Viste os últimos minutos de jogo?
deixa o frodo descansar! É meter o WilliamO Prpic e o Pepê não deviam voltar pa segunda parte. William e Kiwior para dentro.
Depois conforme a evolução do jogo é pensar em meter a artilharia pesada nos últimos 25-30 minutos. Frodo e Samu