Jogo totalmente controlado ate aos ultimos 2 minutos. Pouco eficazes, e um adversario a jogar completamente enfiado na sua area
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
Falta te criatividade, e acima de todo visão.Vai sozinho que tás sempre a fazer a mesma figurinha de campeão de teclado
O Eustaquio com as fintinhas também ja se pode ir despir e tomar banhoPepê e Zaidu out para ontem
Terríveis
Tem calma , não é bem assimNão se aproveita nada. Desde há uns jogos para cá é isto.
Criaram perigo na sequência de uma falta, mais nadaFalta muito pragmatismo a esta equipa.
Os holandeses com jogadas simples conseguem criar perigo, enquanto que nós complicamos jogadas e é muita cerimónia para rematar.
por acaso até estava à espera de bem pior... gabri e eustaqio podiam perfeitamente ter marcado golo.Não é o 11 titular, mas cada vez jogamos menos..
Pá, não te calas, velhinho?Falta te criatividade, e acima de todo visão.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
IstoEra de primeira.
Mas acho que estamos a fazer um bom jogo.
Domínio físico e técnico do jogo, estamos a ditar o ritmo com o jogo em Famalicão na cabeça.
Sinceramente, esperava pior com estas várias alterações no 11.
O culpado é o treinador não levou vinho para o árbitro, ele tb queria.Pessoal ficou tocado com a jogada fabricada pelo bêbado do apito.
Voces o que bebem e o que fumam?Falta te criatividade, e acima de todo visão.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk