É capaz de estar a ser o melhor em campo hojeMalhar no Eustáquio hoje? A sério?
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
É capaz de estar a ser o melhor em campo hojeMalhar no Eustáquio hoje? A sério?
7 remates, 3 à baliza, e para não falar do Eustaquio ou Borja que foram claramente oportunidade e não houve remate.A minha crítica aqui é simplesmente não vale de muito ter bola e ter controlo do jogo se isso não se traduzir em ocasiões. Falta muito pragmatismo a esta equipa.
Mais um na choldra?Segundo me dizem, o líder da claque - o tico ou a puta que o pariu - foi preso, então não se canta por causa do menino.
Quero mais é que ele se foda.
Não te tiro o lugar.Ah, o teu argumento clássico. É o que dá ter décadas de existência a mais e noção a menos, achas que é frase nova e que o Cardinali te vai chamar para o palco.
FDP de Anormais e Mamões...Estou em Utrecht e não tenho palavras para descrever a vergonha que são as nossas claques.
Decidiram que hoje não se canta então não deixam ninguém cantar, e pelos vistos vai ser em silêncio o jogo todo.
Ainda ameaçam quem tenta apoiar.
Era rasgar o protocolo já hoje, cambada de acéfalos.
E num jogo que não somos organizadores, é a UEFA e o Utrecht, burros, é para o lado que a UEFA dorme melhorGrande protesto, prejudicar os nossos.
Burros do caralho fds
Essa ainda não tinha ouvidoSegundo me dizem, o líder da claque - o tico ou a puta que o pariu - foi preso, então não se canta por causa do menino.
Este fórum está cada vez piorO pessoal anda todo tolo, os gajos não criaram nada a não ser nesta última jogada que era falta e em mais um ou 2 abortos, nem conseguiam sair para contra ataque. Vocês queriam o quê com este 11, um massacre? Temos hipóteses de ganhar mesmo com este 11 e já estivemos perto de marcar. Fica a ideia que se meter um ou dois titulares aos 70 acaba com o jogo. O nosso jogo é domingo. Mas vamos ganhar hoje
Já não existem.Era tão bom se tivéssemos algum extremo tecnicista capaz de ir para cima do defesa e ganhar no 1x1
Eu até estav satisfeito mas venho aqui e devo estar a ver o jogo errado.7 remates, 3 à baliza, e para não falar do Eustaquio ou Borja que foram claramente oportunidade e não houve remate.
Não sei que jogos andam a ver mas muitos adeptos precisam de ajuda, e urgente
Isso é que era. Que o deixem lá que não faz falta nenhuma aquiSegundo me dizem, o líder da claque - o tico ou a puta que o pariu - foi preso, então não se canta por causa do menino.
Ja ca faltava a cassete do costume, jogou muito contra o Braga...Os holandeses são fraquinhos, mas o nosso jogo não é muito melhor.
Temos todas as condições para ganhar. Bom jogo para o Mora entrar.
Really? OK, a malta vê mesmo jogos muito diferentes às vezes.É capaz de estar a ser o melhor em campo hoje
Falta criatividade a ti, afinal.Não te tiro o lugar.
Agora já chega.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Loles o que é que ele fez? Foi fumar ganza com o Carvalhal?Segundo me dizem, o líder da claque - o tico ou a puta que o pariu - foi preso, então não se canta por causa do menino.