|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
Sempre a mesma merda ao intervalo e numa primeira parte sem golos, o disco encrava sempreO pessoal anda todo tolo, os gajos não criaram nada a não ser nesta última jogada que era falta e em mais um ou 2 abortos, nem conseguiam sair para contra ataque. Vocês queriam o quê com este 11, um massacre? Temos hipóteses de ganhar mesmo com este 11 e já estivemos perto de marcar. Fica a ideia que se meter um ou dois titulares aos 70 acaba com o jogo. O nosso jogo é domingo. Mas vamos ganhar hoje
Falta mais que pragmatismo, falta qualidade, sobretudo por fora.A minha crítica aqui é simplesmente não vale de muito ter bola e ter controlo do jogo se isso não se traduzir em ocasiões. Falta muito pragmatismo a esta equipa.
O protocolo devia ter ido a votos.Estou em Utrecht e não tenho palavras para descrever a vergonha que são as nossas claques.
Decidiram que hoje não se canta então não deixam ninguém cantar, e pelos vistos vai ser em silêncio o jogo todo.
Ainda ameaçam quem tenta apoiar.
Era rasgar o protocolo já hoje, cambada de acéfalos.
A claque está num estado deplorável. Não tenho ido aos jogos fora, mas no Dragão há quase sempre confusão lá no meio, ninguém se entende.Segundo me dizem, o líder da claque - o tico ou a puta que o pariu - foi preso, então não se canta por causa do menino.
Quero mais é que ele se foda.
Porquê?Acho que foi pessoal detido, não sei quantos, nem quem.
Puto vai mamar o leitinho e cama. FdxFalta criatividade a ti, afinal.
Um quem diz é quem é... não enganas![]()
Sim, não acho que estejamos a jogar mal. Mas nunca sei qual é a melhor maneira de encarar estes jogos. Os gajos são inferiores a nós, pelo menos parece-me, e claramente inferiores à nossa melhor equipa.Andamos de segunda-feira até à hora deste jogo a dizer que era fundamental rodar porque o jogo importante é no domingo, chegamos à hora do jogo e é a maioria a malhar na equipa a torto e a direito.
A equipa está claramente num período de nível de exigência bem elevado com jogos de nível de dificuldade médio/alto consecutivamente. Estamos a tentar ganhar o jogo, mas perfeitamente cientes que a importância deste ciclo é continuar a ganhar no campeonato.
Para uma equipa que está em modo gestão a rodar vários titulares, sem 2 terços do meio-campo titular com o Zaidu em campo, acho que estamos a fazer uma exibição competente.
Parece que foi detido um autocarro inteiro no trajeto para o estádioLoles o que é que ele fez? Foi fumar ganza com o Carvalhal?
Concordo.. só querem mama. Nem sócios são e acham-se os donos da bancada ameaçando os restantes adeptos e sócios. Não mencionando as multas que k vkube tem que pagar pelos pertados e mau comportamento.Ja se devia ter acabado com as claques á muito tempo.
Isso é evidenteAtenção aos dois amarelados. cheira-me que não terminamos com onze
Ha jogos que efetivamente faz sentido reclamar e ser um bocado profeta da desgraça, por exemplo jogar com um arouca com o 11 titular e a equipa nao criar nada, agora hoje nao faz sentido nenhum. Que exageroSempre a mesma merda ao intervalo e numa primeira parte sem golos, o disco encrava sempre