Que cagao e este gajo
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
Depende. Vamos jogar para o empatezinho?????As exibições estão muito fracas e não é de agora. Não entendo porquê...
Ganhar ou ganhar em Famalicão. Mas, como se viu hoje, com estas exibições somos alvos fáceis de abater.
Quantos pontos temos que fazer para passar? Quantos jogos faltam?
Eles evitam…Pior é quem ainda passa a bola ao Zaidu
Todos para o caralho
Bons e fantásticos são os que têm zero pontos....Mais um resultado vergonhoso! Somos deprimementes na Europa!!!!
Mentalidade de equipa pequena.Perdoem-me Farioli vai para o caralhete e mais os "melhor empatar que perder"
Zero risco quando eles já não queriam nada com o jogo.
Preocupante.
Vai chamar cagao ao teu paiJa wstoi a perceber porque e que o cagao perdeu o titulo com o ajax
Ano passado com vitor bruno no campeonato começamos muito bem, este ano e fazer igual menos a parte de cair a pique.Já venho a dizer há algum tempo, os sinais eram vermelhos.
Agora são alerta vermelho mesmo, mau demais.
Já perdi a esperança toda nesta temporada.
Nem acho que aqui seja arriscar, pelo contrário até acho que foi mais uma oportunidade desperdiçada de ensaiar uma nova táctica e tentar um 4-4-2. O nosso jogo morreu com a substituição de Gül.Farioli está a mostrar o porque do falhanco no Ajax, nao por falta de qualidade mas por falta de tomates quando pode e deve arriscar mais
O que é isto? O cagao? Ora o que devia ter feito?Ja wstoi a perceber porque e que o cagao perdeu o titulo com o ajax