Tivemos 75% de posse de bola e ta tudo fedorento??
Que se passa
Que se passa
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
Isso é o mesmo que arriscar, ele até agr só mostra que apenas só tem uma ideia de jogo, tem medo de arriscar algo diferente, hoje depois do golo e expulsao era por logo o MoraNem acho que aqui seja arriscar, pelo contrário até acho que foi mais uma oportunidade desperdiçada de ensaiar uma nova táctica e tentar um 4-4-2. O nosso jogo morreu com a substituição de Gül.
A Europa que se foda, somos o Portinho.rodámos a equipa e demos mais minutos a quem precisa deles. que sirva para crescerem.
É a tua costela de querer ganhar sempre.Perdoem-me Farioli vai para o caralhete e mais os "melhor empatar que perder"
Zero risco quando eles já não queriam nada com o jogo.
Preocupante.
Passaram-lhe a bola 2 ou 3 vezes no último minuto, enfimEles evitam…
Ai não? ta o apuramento em risco?Na LE não podemos meter 7 ou 8 suplentes assim.
Sem tirar nem pôr.Zaidu e Eustaquio é para despachar em Janeiro... nem que tenhamos de ir buscar alguem a B.
Tu agora não tens o mínimo de dinâmica no ataque desta equipa, a última vez que se viu algum futebol foi contra o Arouca depois de ficarmos reduzidos a 10 jogadores.Ano passado com vitor bruno no campeonato começamos muito bem, este ano e fazer igual menos a parte de cair a pique.
O campeonato e fraco, ja jogamos com os melhores agora e massacrar os pequenos