FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

gfonseca

Superior
11 Maio 2025
83
193
Hoje não perdoo o Farioli! Um treinador não pode por o zaidu e ainda queimar uma substituição com isso. Muito menos manter o Pepê depois do intervalo! Foi vergonhoso...

• Like
Reações: ziminek e carmim

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
513
711
Nem acho que aqui seja arriscar, pelo contrário até acho que foi mais uma oportunidade desperdiçada de ensaiar uma nova táctica e tentar um 4-4-2. O nosso jogo morreu com a substituição de Gül.
Isso é o mesmo que arriscar, ele até agr só mostra que apenas só tem uma ideia de jogo, tem medo de arriscar algo diferente, hoje depois do golo e expulsao era por logo o Mora

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
155
447
Espero que em Maio possamos todos festejar, mas não tenho qualquer tipo de intenção de continuar a comentar num espaço tão doentio.

• Like
Reações: dragonfever
24 Outubro 2014
450
308
Gondomar
Cada vez a baixar mais o nível exibicional. Tínhamos uma defesa que não sofria golos, tirando o autogolo contra o smerding. Agora todos os jogos, sofremos sempre um golo. Espero que seja apenas uma fase que acabe rápido.

Última edição:
  • Like
Reações: Dagerman

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,746
5,476
Conquistas
4
Portugal
Perdoem-me Farioli vai para o caralhete e mais os "melhor empatar que perder"

Zero risco quando eles já não queriam nada com o jogo.
Preocupante.
É a tua costela de querer ganhar sempre.
Bastam os jogos em casa e deve até dar para passar entre os 8 primeiros.
Hoje rodamos e estamos a chegar ao fim do ciclo muito complicado.
A equipa precisa de serenar um pouco, adversários mais acessíveis internos vão ajudar.

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,076
9,691
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho que deveria ter colocado o samu e tirado um médio e virar um 4-4-2.
Não teve tomates.
Troca sempre jogador por jogador. Não quer arriscar.

• Like
Reações: MBarbosa

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,422
19,359
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Questão de tempo até vir tudo por aí abaixo, neste registo. São demasiadas vitórias conseguidas de corda ao pescoço, sem jogar um chavo. Não existe futebol de equipa grande, isto é zero.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,031
10,415
Mesmo com a rotação de alguns jogadores esperava bem mais do nosso clube especialmente estando a jogar a parte final com mais um jogador.
Eustaquio e Zaidu não podem contnuar a jogar no nosso clube porque nem para rotação servem.

• Like
Reações: Dragao_man

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,396
17,894
Na LE não podemos meter 7 ou 8 suplentes assim.
Ai não? ta o apuramento em risco?

Literalmente preso por ter cão e não ter, se roda é porque roda, se não roda ta a foder os jogadores.

Não ha como ganhar mesmo com os super exigentes adeptos, falha um passe é merda, falha um corte é merda, falha um remate é merda.

Mesmo com 11 Messis iam arranjar maneira de passar o jogo todo a whinar

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,672
42,005
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ano passado com vitor bruno no campeonato começamos muito bem, este ano e fazer igual menos a parte de cair a pique.
O campeonato e fraco, ja jogamos com os melhores agora e massacrar os pequenos
Tu agora não tens o mínimo de dinâmica no ataque desta equipa, a última vez que se viu algum futebol foi contra o Arouca depois de ficarmos reduzidos a 10 jogadores.
Estrela Vermelha, Lamps, Nottingham, Moreirense, Braga e hoje Utrecht...6 jogos com qualidade bem abaixo do aceitável, só continuamos a ver muita gente calma porque os 3 pontos têm aparecido no campeonato.
Neste momento duvido que vamos massacrar seja quem for