FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,646
155,633
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
e ainda se admiram qd os AZs desta vida espetam 4 ou 5 nos 5os classificados tugas. K miséria, este FCP europeu das últimas 2/3 épocas é qq coisa de deprimente. Mas o importante é espetar 4 ou 5 a um celoricense qq pqp
3 épocas aquelas em que vamos aos oitavos da CL?

2 épocas sim.
Não entendo esta mentalidade do "cagar na Europa"

• Like
Reações: SafariNasCuecas

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,031
10,417
Nao temos andamento para as competicoes europeias,eu sei que é triste ouvir isto ainda para mais um clube como o nosso que sempre fez boa figura la fora.
Mas a verdade é que saimos do fundo do poço a pouco tempo e ainda falta muita qualidade e capacidade fisica.
É apostar todas as fichas na liga,e em janeiro tentar trazer alguem para melhorar o plantel.
Pois... por muito que me custe o Sporting dos 3 grandes é o que tem melhor plantel.
Precisamos reforçar a equipa em Janeiro e despachar algum entulho que ficou como o Eustaquio e Zaidu.

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
372
596
Não perdermos, menos mal. Muita coisa a rever nesta segunda parte, equipa acessivel mas a dar tudo, a nós compete sermos muito melhores, fisicamente não estamos bem. Pepê e Zaidu despachar urgentemente.
Farioli tem que arriscar muito mais, jogo controlado mas...
Foco total em Famalicão!
FORÇA FCPORTO!

• Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,267
75,487
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esta equipazeca da treta não tinha marcado e não tinha ganho nenhum ponto. É uma vergonha à lá Anselmi há que dizê-lo. A equipa perdeu fulgor e alegria. Algo se passa. Nesta fase somos uma equipa banal e a continuarmos assim a coisa pode começar a piorar.

Se nem contra mecos destes conseguimos fazer nada de especial.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,572
4,626
O Farioli mostra onde sempre foi bom na defesa

Mas numa equipa como o FC Porto isso é muito curto….

Agosto e Setembro prometiam algo diferente, Outubro tem valido pelas vitórias arrancadas a ferros e no sofrimento.

Assim é uma questão de tempo até entrar numa espiral

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,433
534
Porto
Exibição horrível. Mais uma.

É aqui que se vê quem é quem.
Organização de jogo? Zero.
Coordenação táctica? Zero.
Completamente descoordenados. Futebol à balda. Completamente aos papéis. E isto já vai em quantos jogos?

Muito decepcionado com o jogo da equipa.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,675
40,401
63
Aveiro
Certamente vamos conseguir apurar-nos directamente ( mal era...) mas será que aquele início de época foi só fogo de vista?

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
743
1,411
Como é possível existirem adeptos que continuam a afirmar que Zaidu e Eustáquio são excelentes segundas opções no plantel.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,662
3,174
Perder uma substituição por causa da situação do Zaidu não pode acontecer, simplesmente não jogava a titular.

A segunda parte foi fraca, e tínhamos de atacar muito mais depois do golo. Era Gul e Samu juntos, ou entrava o Mora e não o Samu.

Eustaquio, Samu e Martim não tem nível para isto…

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,832
11,508
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Nao temos andamento para as competicoes europeias,eu sei que é triste ouvir isto ainda para mais um clube como o nosso que sempre fez boa figura la fora.
Mas a verdade é que saimos do fundo do poço a pouco tempo e ainda falta muita qualidade e capacidade fisica.
É apostar todas as fichas na liga,e em janeiro tentar trazer alguem para melhorar o plantel.
Não temos andamento mas o Braga tem? É que eles já levam 9 pontos em 3 jogos

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,837
74,647
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora aquela malta que nos vai fazer ficar sem bilhetes para Plzen que se vá foder

Puta que vos pariu

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,800
44,153
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Para mim este empate contra estes cepos é como uma derrota por 3.0.

Não me conformo com isto.

Nem vou atacar os cepos tipo Zaidu, Eustáquio e Pepê.

O que mais me custa é a falta de estofo dos restantes, só se aproveitou 1 ou 2.