Nao voi vir com paninhos quentes e que jogando assim nao demora ......
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
3 épocas aquelas em que vamos aos oitavos da CL?e ainda se admiram qd os AZs desta vida espetam 4 ou 5 nos 5os classificados tugas. K miséria, este FCP europeu das últimas 2/3 épocas é qq coisa de deprimente. Mas o importante é espetar 4 ou 5 a um celoricense qq pqp
Pois... por muito que me custe o Sporting dos 3 grandes é o que tem melhor plantel.Nao temos andamento para as competicoes europeias,eu sei que é triste ouvir isto ainda para mais um clube como o nosso que sempre fez boa figura la fora.
Mas a verdade é que saimos do fundo do poço a pouco tempo e ainda falta muita qualidade e capacidade fisica.
É apostar todas as fichas na liga,e em janeiro tentar trazer alguem para melhorar o plantel.
O Eustáquio não teve muito mal, fora o lance na 1ª parte que devia ter feito muito melhor.Soube a pouco este empate!!!! Zaidu e eustaquio não podem jogar mais. Tragam o karaouani no autocarro.
Não tenho outra.É a tua costela de querer ganhar sempre.
Não temos andamento mas o Braga tem? É que eles já levam 9 pontos em 3 jogosNao temos andamento para as competicoes europeias,eu sei que é triste ouvir isto ainda para mais um clube como o nosso que sempre fez boa figura la fora.
Mas a verdade é que saimos do fundo do poço a pouco tempo e ainda falta muita qualidade e capacidade fisica.
É apostar todas as fichas na liga,e em janeiro tentar trazer alguem para melhorar o plantel.
?Estamos muito condicionados por um rato e por um deficiente