Não acabar nos 8 primeiros, será uma vergonha monumental.
Agora temos 3 jogos em casa e um fora.
Fazer 19 pontos.
Agora temos 3 jogos em casa e um fora.
Fazer 19 pontos.
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
O zaidu nem convocado deveria ser. Tenho dúvidas que jogasse na bPerder uma substituição por causa da situação do Zaidu não pode acontecer, simplesmente não jogava a titular.
A segunda parte foi fraca, e tínhamos de atacar muito mais depois do golo. Era Gul e Samu juntos, ou entrava o Mora e não o Samu.
Eustaquio, Samu e Martim não tem nível para isto…
Em casa a jogar assim também vai ser difícil, este Utecht era limitado e durante a 1ª parte vi isso, mal conseguiam sair.É a tua costela de querer ganhar sempre.
Bastam os jogos em casa e deve até dar para passar entre os 8 primeiros.
Hoje rodamos e estamos a chegar ao fim do ciclo muito complicado.
A equipa precisa de serenar um pouco, adversários mais acessíveis internos vão ajudar.
N era épocas tens razão mas sim as últimas 2/3 participações na liga Europa que eu quis dizer3 épocas aquelas em que vamos aos oitavos da CL?
2 épocas sim.
Não entendo esta mentalidade do "cagar na Europa"
Como esta visto nos resultados e exibicoes,nao nao temos.Não temos andamento mas o Braga tem? É que eles já levam 9 pontos em 3 jogos
Eu não percebo como ele ainda está no clube…O zaidu nem convocado deveria ser. Tenho dúvidas que jogasse na b
O Samu não tem qualidade técnica para jogar em apoio. Jogador de movimentos e espaços abertos.O Samu nem na bola tocou.
Estamos no pior ciclo de jogos da época, com os adversários mais difíceis, quando jogarmos com os estrelas, aves e afins aí podes por a carne toda no assador na EuropaEm casa a jogar assim também vai ser difícil, este Utecht era limitado e durante a 1ª parte vi isso, mal conseguiam sair.
Para mim nenhum jogo que não estás a ganhar está controlado. Podes estar a controlar o adversário, mas se não estás a ganhar, não estás a controlar o jogo.Perdemos 2 pontos.
Golo mal sofrido complicou a nossa vida. Jogo estava controlado.
Rodar tem custos. Aceito. Mas ter ainda o Zaidu no plantel, ao fim deste tempo todo, torna tudo mais difícil.
Ganhar ao Famalicão.