#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.75

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.75 Performance da Época

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,301
4,258
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nao. Senão és já acusado de ser uma viúva! Ingrato. Aplaude está excelente exibição.
Eu depois do jogo em Inglaterra quando disse que a lua de mel tinha acabado e o Farrioli tinha que provar mais, disseram que eu tinha problemas mentais aqui. Portanto é bater palmas, aposto que o mister no fim vai dizer que jogamos bem e apanhamos uma super equipa pela frente, que pouco criou

• Like
Reações: Eclipsisboy

Davidoff

Bancada central
21 Março 2012
1,009
910
Desde o jogo com os mouros é sempre a cair, não se faz um bom jogo.

Na Europa quando não há o golo aos 90 demos a primeira vitória da época ao Nottingham e vamos empatar ao 6º classificado da Holanda que tinha 0 pontos.
Vais levar com a guarda pretoriana, não tarda nada. As exibições estão a cair de forma notória. Espero que seja temporario.

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,702
18,595
22
Isto de defender bem é muito bonito e tal mas estás a ver, no FC Porto, é necessário meter a redondinha dentro daquele retângulo atrás do guarda redes adversário, preferencialmente mais que 1 vez e obrigatoriamente mais vezes que as do adversário.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,587
238,010
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Grande erro a entrada do Samu
Devia ter ficado o Gul e entrado o Mora

Já fizemos 3 dos 4 jogos fora na Liga Europa e acho que ainda vamos ao top 8
Mas os 2 pontos de hoje são muito mal perdidos

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,490
19,484
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Parece-me ainda mais teimoso que o Conceição com as suas ideias que não resultam. E este conservadorismo de merda vai enterrá-lo muito mais vezes. Não juntar os dois avançados hoje e não meter Mora é de uma palermice total.

• Like
Reações: Psantos123

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,479
1,433
Acabou o encanto com o Farioli. O futebol da equipa é miserável.
Não chegarei a tanto. O que me parece evidente é que o Farioli está a pensar assim:

"Na fase de grupos da LE é meter os suplentes e rodar a equipa toda para termos um bom espírito de balneário. Mesmo sem os melhores deve dar para passar para a fase seguinte e depois aí vê-se. O campeonato é o mais importante."

Eu não gosto desta mentalidade mas é o que é...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,707
12,478
Já sabíamos que ele era cagao.
Agora que é teimoso e não aprende com essas mudanças de não arriscar, já é demais