Que bando de maluquinhos. Nem vale a pena vir aqui.
Eu depois do jogo em Inglaterra quando disse que a lua de mel tinha acabado e o Farrioli tinha que provar mais, disseram que eu tinha problemas mentais aqui. Portanto é bater palmas, aposto que o mister no fim vai dizer que jogamos bem e apanhamos uma super equipa pela frente, que pouco criouNao. Senão és já acusado de ser uma viúva! Ingrato. Aplaude está excelente exibição.
Tenho que vir cá quando a coisa corre mal, só aí é que há eclipse. Quando corre bem, sentas o cu no mocho.Que guardas? Só vejo um coitado.. mais nada.. era o que faltava um pobre coitado vir impedir as pessoas de dizerem o que querem.
Fogo rapaz que obsessão! Arranja um namorado!!!Olha quem é ele, tirou férias contra o Braga e volta a aparecer quando a coisa não corre bem.
Que pivete a viúva.
Vais levar com a guarda pretoriana, não tarda nada. As exibições estão a cair de forma notória. Espero que seja temporario.Desde o jogo com os mouros é sempre a cair, não se faz um bom jogo.
Na Europa quando não há o golo aos 90 demos a primeira vitória da época ao Nottingham e vamos empatar ao 6º classificado da Holanda que tinha 0 pontos.
Domingo ficas na casota novamente.Fogo rapaz que obsessão! Arranja um namorado!!!
Em que lugar fica o Estrume Gaz em Inglaterra? Perguntaram isso quando lá fomos dar a primeira vitória ao Nottingham.E já agora, o gigante Nottingham Forest como por aqui apregoavam, não voltou a ganhar desde que jogaram contra nós. Nem hoje contra o colosso europeu Sturm Graz.![]()
Tens uns argumentos mesmo bons! Mas diz lá, nós andamos a jogar bem?Domingo ficas na casota novamente.
Particularmente por aquilo que o Utrecht (não) jogaGrande erro a entrada do Samu
Devia ter ficado o Gul e entrado o Mora
Já fizemos 3 dos 4 jogos fora na Liga Europa e acho que ainda vamos ao top 8
Mas os 2 pontos de hoje são muito mal perdidos
Não chegarei a tanto. O que me parece evidente é que o Farioli está a pensar assim:Acabou o encanto com o Farioli. O futebol da equipa é miserável.
Permitiu a uma turba de pedreiros somar o primeiro ponto na competição. Foi uma total vergonha, não há outra maneira de descrever.Parece que a equipa foi eliminada ou levou uma pesada derrota...
Tens que estar mais atento porque já critiquei as exibições várias vezes. A diferença é que ao contrário de ti não apareço só quando corre mal, logo no segundo em que acaba.Tens uns argumentos mesmo bons! Mas diz lá, nós andamos a jogar bem?