Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.84

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.84 Performance da Época
Jogos
14
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,276
19,315
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Para quem conhecer o jogador sabe perfeitamente que o passe foi propositado. Era a única forma de o passe ter perigo. Por fora era mais do mesmo.
Bem o Borja a perceber e a reagir imediatamente.
A questão não é a intenção do Gabri, mas sim a execução.

A ideia foi boa, a execução péssima - foi totalmente em direção ao jogador do braga e devagar em vez de rasgar no espaço interior e na velocidade adequada.

O Borja superou a imperfeição do passe, foi o que foi.

• Haha
Reações: TGarcia87

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,204
5,840
A questão não é a intenção do Gabri, mas sim a execução.

A ideia foi boa, a execução péssima - foi totalmente em direção ao jogador do braga e devagar em vez de rasgar no espaço interior e na velocidade adequada.

O Borja superou a imperfeição do passe, foi o que foi.
Discordo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,461
14,797
O Gabri dá-nos isto.

Verticalidade, raça, choque físico no meio campo.

O Morinha dá fantasia, de um momento para o outro pode sacar um golaço, mas depois não tem cabedal para aguentar um choque, fica mais agarrado á bola e dá até a ideia que por vezes fica de tal maneira agarrado á bola que os colegas desistem de fazer qualquer movimentação.

O Morinha tal como o William dão mais a entrarem apartir do banco.
O problema não vai sacar golos sem tar perto da área.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,224
16,816
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A melhor época do Salvador Agra foram 10 golos na primeira liga.... o Borja fez 19 golos e 4 assistências na Champioship....
Eu disse o que disse por achar que são jogadores com caracteristicas identicas com as devidas diferenças.

Não me crucifiquem, quem tem de me demonstrar alguma coisa é o Borja, não vocês.

O jogador não tem culpa dos valores, eu gosto dele e ainda bem que o fomos buscar.

Ps: E o Salvador Agra era um jogador que eu apreciava.

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
167
289
Precisamos de um de nivel equivalente do outro lado... Pepe nao serve.
William e Mora deviam de ser os outros dois "extremos".

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,083
25,754
O golo ao SC Braga foi uma espécie de resposta aos críticos após alguns jogos menos conseguidos?

Borja:
"Trabalho dia a dia para que o míster me coloque a jogar. O que me importa é o que faço dentro da equipa. Não dou importância ao resto, não me dá de comer. Centro-me na equipa e o resto não é importante."

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,142
19,441
Conquistas
7
63
Porto
Continua sem meter um drible, mas vai metendo-las dentro da rede em momentos de oportunidade. E só mesmo por aí poderá justificar continuidade. Nisso e na combatividade sempre lá em cima.

Última edição:
  • Like
Reações: Viena

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,549
17,800
Continua sem meter um drible, mas vai metendo-las dentro da rede em circunstâncias de oportunidade. E só mesmo por aí poderá justificar continuidade. Nisso e na combatividade sempre lá em cima.
Epa, quem me dera a mim que o Borja não tivesse qualidade para ser titular.

Significava que tínhamos, pelo menos, dois extremos de grande qualidade...

A realidade é a que temos; um miúdo cheio de potencial, e um acto de fé que "este ano é que vai ser" (versão 863).

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,142
19,441
Conquistas
7
63
Porto
Epa, quem me dera a mim que o Borja não tivesse qualidade para ser titular.

Significava que tínhamos, pelo menos, dois extremos de grande qualidade...

A realidade é a que temos; um miúdo cheio de potencial, e um acto de fé que "este ano é que vai ser" (versão 863).
Quando digo que lhe falta(m) qualidade(s) para ser titular do FC Porto, falo em relação ao nível Porto que se quer normal, não em relação ao nível das opções atuais. Não havendo melhor e não se tendo comprado melhor, já se sabe que tem que ser ele.
E não acredito que William vá dar um grande extremo, já agora. Mas vamos ver como evolui.

• Triste
Reações: Tails

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,023
32,225
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Continua sem meter um drible, mas vai metendo-las dentro da rede em momentos de oportunidade. E só mesmo por aí poderá justificar continuidade. Nisso e na combatividade sempre lá em cima.
Tem bons pés, boa técnica e é bom nas diagonais e no remate fácil.

Peca por não ser explosivo nem ter drible curto.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,023
32,225
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quando digo que lhe falta(m) qualidade(s) para ser titular do FC Porto, falo em relação ao nível Porto que se quer normal, não em relação ao nível das opções atuais. Não havendo melhor e não se tendo comprado melhor, já se sabe que tem que ser ele.
E não acredito que William vá dar um grande extremo, já agora. Mas vamos ver como evolui.
Dos 3 continua a ser o que mais confio.

O que é péssimo e uma das causas do nosso futebol em posse ser estereotipado e previsível.

A solução passa por conciliar Mora e Gabri.

• Like
Reações: Neurojazz