Tambem podiam ser 2 ou 3Podiam perfeitamente ser 9![]()
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
Tambem podiam ser 2 ou 3Podiam perfeitamente ser 9![]()
E entramos para ganhar a competição, o que não quer dizer que temos de ganhar todos os jogos. O AVB rodava o plantel na liga Europa e diga se já que nessa altura à 10 jornada estávamos 10 pontos à frente com os mesmos pontos de agora. Tínhamos mais margem.Não amigos, não é o que realmente importa. Somos o Futebol Clube do Porto, entramos em todas as competições para ganhar. Desde 2017 que entra essa ladainha que a Europa não é realmente importante. Chega disso. O AVB pensava em rodar o plantel na Liga Europa? E o outro senhor que ganhou a Taça UEFA/Champions? Chega.
Não vou contribuir para essa passada de pano, não há o que discutir sequerE entramos para ganhar a competição, o que não quer dizer que temos de ganhar todos os jogos. O AVB rodava o plantel na liga Europa e diga se já que nessa altura à 10 jornada estávamos 10 pontos à frente com os mesmos pontos de agora. Tínhamos mais margem.
Julgo que já estivemos numa fase muitíssimo boa. Agora estamos 'só' numa fase boa. Nas nossas grandes temporadas oscilámos sempre estes dois patamares. Que seja igual até ao fim desta época...Fds não foi bom mas também não foi assim tao mau jogamos com a segunda linha quase toda na primeira parte
Na segunda parte o GR ainda fez umas duas defesas
Eles depois meteram 3 centrais era difícil la entrar
Estamos numa fase menos boa
Temos de ganhar o famalicao e descansar um bocado
O extremo e o 8 não são compras para um mercado de inverno, na minha opinião. Exigem outro tipo de investimento.A prioridade máxima é um extremo e um 8.
O extremo se tiver qualidade acima da media, arrisca-se a entrar directo....não é no banco, é no onze titular mesmo.
E no meio campo sempre que não temos Frodo ou Veiga é um descalabro.
Não estou a passar o pano. Devíamos ter ganho hoje? Sim. É possível ganhar todos os jogos? Não. Devemos rodar quando possível? Sim.Não vou contribuir para essa passada de pano, não há o que discutir sequer
Zero acho mais dificil. Mas podiamos bem so ter empatado 2 dos jogos
Ou zero hehehehehe
É, nenhum jogo foi assim uma limpeza.Zero acho mais dificil. Mas podiamos bem so ter empatado 2 dos jogos
Isto já não me parece uma fase menos boa há muito, é o nosso normal. O que produzimos no princípio da época é que foi bem acima do que efetivamente jogamos, também pelo fator surpresa e porque as outras equipas ainda não nos conheciam.Fds não foi bom mas também não foi assim tao mau jogamos com a segunda linha quase toda na primeira parte
Na segunda parte o GR ainda fez umas duas defesas
Eles depois meteram 3 centrais era difícil la entrar
Estamos numa fase menos boa
Temos de ganhar o famalicao e descansar um bocado
A jogar assim até já ponho em causa que ganhamos os 4 jogos que faltam.Não acabar nos 8 primeiros, será uma vergonha monumental.
Agora temos 3 jogos em casa e um fora.
Fazer 19 pontos.
A questão é essa. Se não fosse a estrelinha, a nossa prestação europeia este ano não andaria muito longe da do ano passado e isto num treinador que eu considero bastante competente deixa me um pouco dececionado.Zero acho mais dificil. Mas podiamos bem so ter empatado 2 dos jogos
Também por isso temos que ganhar ao Famalicão.Depois de Famalicão, o calendário é bastante simpático
Não há desculpas para colocar novamente11 cheios de suplentes
O NGC tem sempre de jogar para ganhar
Ganhando em Famalicão será mais fácilDepois de Famalicão, o calendário é bastante simpático
Não há desculpas para colocar novamente11 cheios de suplentes
O NGC tem sempre de jogar para ganhar