UEFA Europa League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,587
238,010
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E marca ao Genk

Sem sentido a reclamação do banco do braga
A bola sai do campo bem antes do final do minuto de compensação(cerca de 15 segundos antes), claro que tinha que deixar bater

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,733
42,084
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Que tristeza. Dava para ficar a menos 3.0 pontos dos Holandeses e a 1.8 pontos de conseguirmos manter a Bélgica atrás mesmo perdendo o ano super vantajoso.
Espero que o Braga consiga vencer.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,733
42,084
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sa foda o ranking 😀
É que nas ultimas 2 jornadas europeias temos feito a nossa parte "lampeã" para o ranking e mesmo assim continua tudo a ser bem possível ir buscar os Holandeses, já nem falo manter os Belgas atrás que parece ser normal a esta altura do calendário.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,733
42,084
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Então espera, nós que fizemos 7 pontos em 4 jogos matamos o ranking, o Sporting com 7 não, mas bora comparar-nos a quem fez ZERO?

Nem 8 nem 80.
nas últimas 2 jornadas foi performance absolutamente vergonhosa, falei na fase de grupos toda?
7 pontos na Champions pode valer o mesmo de 7 na Liga Europa, mas ambos sabemos o mundo de diferença entre as 2 competições.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,925
4,037
nas últimas 2 jornadas foi performance absolutamente vergonhosa, falei na fase de grupos toda?
7 pontos na Champions pode valer o mesmo de 7 na Liga Europa, mas ambos sabemos o mundo de diferença entre as 2 competições.
Mas quem falou no ranking não fui eu e aí os pontos valem o mesmo por isso... who cares

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,733
42,084
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas quem falou no ranking não fui eu e aí os pontos valem o mesmo por isso... who cares
Claro que valem o mesmo, mas temos de aproveitar a competição mais fácil para contribuirmos para o ranking. Atualmente estamos numa posição de merda, em 7º mas com o 8º lugar certo na próxima temporada com boas chances de segurar o mesmo 7º lugar e tentar ultrapassar os Países Baixos no 6º ainda esta temporada.
E como me estou a cagar para os rivais, gostava imenso que tivéssemos novamente 3 equipas na Champions para o nosso mestre das finanças ter um trabalho mais facilitado nos próximos anos a reerguer o clube.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,570
25,464
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Que burro do caralho este gajo do genk.