O lissabon joga tanto melhor que nós quanto o bate na mulher é melhor que o Samu, na capoeira de acéfalos
O que me parece é que a equipa sentiu o facto de começar a jogar para mais do que uma competição, muitas vezes de três em três dias, após a pausa das seleções. Até aí tivemos sempre só campeonato e as exibições foram boas. Desde o jogo com o Rio Ave, começámos a ter competições intercaladas. E isso, na minha opinião, tem-se sentido. Falta frescura física e mental à equipa, parece-me, o que é determinante para o tipo de jogo que o Farioli quer, que é bastante intenso. O treinador percebeu isso e tem feito a gestão, quer nas escolhas, quer nos próprios jogos. Continuo a dizer: ainda não houve um jogo da LE em que tenhamos jogado no limite das capacidades, há claramente uma intenção de não ir de prego a fundo. Hoje, se o FC Porto tivesse de ganhar, como tinha de ganhar em Moreira de Cónegos, a postura e as opções tinham sido outras, não tenho dúvidas.Acho que engatamos ali no jogo com o carnide. Bem se disse que a vitória nos ia catapultar.
O tão "precioso" empate que "seguramos" frente a uma equipa que fez 0 jogadas parece ter lançado alguma desconfiança na equipa.
A mulher do Malhanga deve sofrer pra caralho, com ele constantemente a pôr-lhe defeitos enquanto elogia a vizinha sempre que pode.Temos de despedir Farioli e ir bater s clausula do Mirandelas![]()
@Psantos123 tens um telescópio virado para o quarto da tua vizinha bunduda?A mulher do Malhanga deve sofrer pra caralho, com ele constantemente a pôr-lhe defeitos enquanto elogia a vizinha sempre que pode.
Mas não podemos falhar em Famalicão.É que agora depois de Famalicão há 4 jogos em casa seguidos, assim dá para embalar em boas exibições e chegar a Tondela, em jornada de derby, com um pleno.
Podes ir às redes sociais do Porto ler exactamente o oposto.Estou fdd, já estou nervoso para domingo
Preciso de ler aquela malta que é sempre hiper mega crente e nada pessimista a garantir que domingo ganhamos até folgados![]()
Estranho seria o contrário, considerando o tempo que o nosso treinador teve para implementar ideias comparativamente ao treinador deles. E mesmo assim já lhes ganhamos esta época.O Sporting joga muito melhor que nós, só não vê quem não quer!!
Mas é que eles não jogam nada melhor que nós, tanto que levaram na pá sem espinhas em pleno alvalidl e não fossem os padres ja estavam prai a uns 7 pontos, e isto como dizes, com um calendario bem mais facil.Estranho seria o contrário, considerando o tempo que o nosso treinador teve para implementar ideias comparativamente ao treinador deles. E mesmo assim já lhes ganhamos esta época.
Os lagartos têm uma equipa base que está construída há quê, 3 épocas? No último jogo apenas Vagiannidis e Ioannidis são entradas desta época, todos os restantes vão com 2 épocas ou mais a jogar juntos.
Podemos também falar da calendarização. À 10ª jornada, os lagartos já jogaram contra 5 dos clubes que militam abaixo da metade de tabela. Nos únicos 2 confrontos clássicos, perderam o jogo conosco e empataram com o Braga, descartando também a derrota com os mouros para a Supertaça.
- Trincão - 4 épocas.
- Pote - 6 épocas.
- Hjulmand - 3 épocas.
- Diomande - 4 épocas.
- Inácio - 6 épocas.
A nossa calendarização foi absurda. Da metade da tabela para abaixo, jogamos contra apenas 3 clubes, Arouca, Rio Ave e Casa Pia. Em confrontos clássicos, vencemos Braga e Lagartos, empatamos com os mouros. Já vencemos também Moreirense e Gil Vicente em deslocações.
Não estou aqui a fazer comparações para nos depreciar nem para desculpar um empate no jogo de hoje, mas o nosso treinador tem de fazer uma gestão imensa dum plantel que tem parcas opções vindas do banco, enquanto se lhe pede que ganhe o Campeonato e se reerga o estatuto Europeu do clube.
Tem de haver uma gestão de expectativas adequada, até mesmo quanto ao caudal de jogo.
Mas qual melhorar?Um gajo goza com os lampiões que não jogam um caralho, mas nós estamos a caminho do mesmo.. depois vemos o lagartos a melhorar o seu jogo.
O que se passa mister?
O zbordem é uma merda tirando o colo que têm todos os jogos no tugal.O Sporting joga muito melhor que nós, só não vê quem não quer!!
Que vale é que o Vicens treina o Braguinha e não o FC Porto. Estou me a cagar para o que os outros fazem ou deixam de fazer. Maior defensor que eu de Farioli mesmo antes de vir para cá não há. Tanto o pedi.É um borrado.
Devia ser como o Vicens, com um futebol de super posse muito elogiado, que perdeu com o Porto e bem, hoje perdeu com o Genk sem espinhas e domingo vai perder com o Moreirense.
Mas implementa um excelente futebol, dizem, nada resultadista.
Mas sempre foi assim , tudo que é dos outros é melhor , ontem vi malta a dizer que os mouros jogam melhor . Claro que jogam , tem se visto claramente isso , sao um rolo compressorMas é que eles não jogam nada melhor que nós, tanto que levaram na pá sem espinhas em pleno alvalidl e não fossem os padres ja estavam prai a uns 7 pontos, e isto como dizes, com um calendario bem mais facil.
Mas para alguns a galinha da vizinha é que é