Liga Portugal Betclic 2025/2026

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,200
6,559
É impossível olhar para isto e achar que não é de propósito. O bandeirinha tinha apoatado na reviravolta ao intervalo

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,910
7,741
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
o VAR nao pode intervir mas nem devia ser necessario de tao evidente que foi.
Provavelmente fecharam os olhos e nem quiseram corrigir o canto porque ja tinham expulso e bem um jogador mas tiveram azar porque o golo nasceu daí.
Ja ha tanto tempo que digo que deviam meter arbitros estrangeiros nos jogos dos 3 grandes...
isso é que é extremamente estupido, ha regras tao ridiculas no futebol e esta merda que devia ser óbvia não é permitida fdx. já nem falo em ser evidente, que é claro para mim que foi negligencia do árbitro, agora como é que a porcaria do var nao tem isto em conta, não sei.

• Like
Reações: blue_Dragon

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,009
13,626
não perdoo a PdC e ao orelhas terem desperdiçado a oportunidade de terem exterminado o sporting.

um clube patético, sem qualquer expressão fora de lx, sem identidade, sem representar o que quer que seja em portugal que só é competitivo graças a perdões e ao colo dos árbitros.

não tenho qualquer problema em dizer que eles são muito mais nocivos aos futebol português que o benfica.

nestes 34 anos vida consigo apontar alguns campeonatos que o benfica ganhou com mérito, porque tinha grandes equipas e prova disso eram as campanhas europeias.

do sporting não existe um único. um único que seja com mérito. sempre empurrados. sempre mas sempre com qualquer coisa que os beneficia no fim.

por isso digo nunca irei perdoar a PdC não ter exterminado os parasitas verdes.
o nosso rival nunca foram eles. e dos outros idem.
agora é facil dizer. quando eles ganhavam de 20 em 20 anos e acabavam em 7º e assim eram ignorados
Acho sim quando houve aquela debandada no pós brunalgas, que deviamos ter ido buscar um ou outro jogador lá.
Mas o proprio Pdc prometeu ao gajo que não ia

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,762
3,910
Ai assim é facil ganhar campeonatos. Nem que fizessemos 90 pontos ganhavamos isto.

O andor carrega-os.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,097
34,878
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Agora vem aí o falso discurso de moralista. "não queríamos ganhar assim", "o Santa Clara tem razão", "é injusto, mas faz parte do futebol.", "hoje fomos beneficiados" (só HOJE, looool)

Filhos de um grande puta. Tenho ódio a esta gentalha toda.

• Love
Reações: fjpfcp

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
906
1,267
Malta, focar no que controlamos! Não podemos fazer nada contra estes roubos. Resta-nos apoiar o nosso FCP até não dar mais! O nosso estádio não pode estar em "lume brando" como tem estado! Focados, unidos, não andamos a jogar bem mas ninguém nos deu 1 ponto que seja. Estes corruptos de lisboa dão-lhes 10 pontos a cada e estão na luta. Num campeonato sério, estávamos a gerir 10 ou 12 pontos de vantagem até ao fim.