isso é quase sempre uma probabilidade porque eles só ganham sujo.Ta uma merda mas com o colo que tem, tem boa chance de ser campeão.
Cabe-nos a nós estar em sempre em cima e certificarmo-nos que isso nunca mais acontecerá
isso é quase sempre uma probabilidade porque eles só ganham sujo.Ta uma merda mas com o colo que tem, tem boa chance de ser campeão.
O Noronha já admitiu a derrota.Querem ver que o banana do Rui Bosta vai ganhar?
Não havia duvidas que ganhava, a questão é se esmaga..Querem ver que o banana do Rui Bosta vai ganhar?
Eu tinha duvidas.Não havia duvidas que ganhava, a questão é se esmaga..
A 1ª volta deixou claro que o Ruizinho vai ganhar. Aí é que foi uma surpresa.Eu tinha duvidas.
Eu estou-me a cagar se bateram o seu próprio recorde de há 2 semanas, mas aquilo é tipo Coreia do Norte. Não acredito em nada vindo dali.Eu tenho algumas dúvidas nestes números absurdos de votantes que eles apresentam hoje
Mais 10 mil que na primeira volta? Cheira a marosca da grossa
Isso é porque a @Viena não foi para o jornalismo, senão vias.Bárbara Simões Nunes mais uma gatinha de microfone na mãoO jornalismo nacional a mostrar melhorias
não percebi a piada colega, quanto ao haver senhoras aqui deixo aquele velho adágio sobre a net:Isso é porque a @Viena não foi para o jornalismo, senão vias.
O meu objectivo com este comentário, que já conheço a nossa muito estimada colega dos fóruns há uns anos é puramente na zombaria, para provocar um outro forista nosso colega
It's a playful joke, if not so innocent.
E todos os utilizadores são bots da Mother Russianão percebi a piada colega, quanto ao haver senhoras aqui deixo aquele velho adágio sobre a net:
"Na internet todas as "mulheres" são homens, todos os "homens" são crianças e todas as "crianças" são agentes do FBI"
Para já 70,5%Sempre temos Rui Banana?

É a puta do Varandas, não é nada positivo para nós. Vão tentar, conjuntamente, afastar-nos da Champions... e no final o Varandas enraba-o e fica à frente dele novamente.O rui dos túneis sendo um incompetente, é positivo para nós?