Cartel do regime (Organização Criminosa)

SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,020
13,651
Bárbara Simões Nunes mais uma gatinha de microfone na mão :love: O jornalismo nacional a mostrar melhorias

Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,795
155,992
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bárbara Simões Nunes mais uma gatinha de microfone na mão :love: O jornalismo nacional a mostrar melhorias
Isso é porque a @Viena não foi para o jornalismo, senão vias.

O meu objectivo com este comentário, que já conheço a nossa muito estimada colega dos fóruns há uns anos é puramente na zombaria, para provocar um outro forista nosso colega :LOL:
It's a playful joke, if not so innocent.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,020
13,651
Isso é porque a @Viena não foi para o jornalismo, senão vias.

O meu objectivo com este comentário, que já conheço a nossa muito estimada colega dos fóruns há uns anos é puramente na zombaria, para provocar um outro forista nosso colega :LOL:
It's a playful joke, if not so innocent.
não percebi a piada colega, quanto ao haver senhoras aqui deixo aquele velho adágio sobre a net:
"Na internet todas as "mulheres" são homens, todos os "homens" são crianças e todas as "crianças" são agentes do FBI"

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,669
9,394
Que aproveitem para ganhar ao casa pia porque depois até ao fim do ano vão ao nacional a Moreira de cónegos e a Braga, ainda recebem Famalicão e sporting. Nem com os corruptos do apito vão ganhar esses jogos todos

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,271
1,282
Albufeira
Cheira-me que se fosse um voto por sócio a coisa ia estar muito taco a taco...
Esta democracia que mais parece ditadura é é da coisa mais ridícula

Conheço malta jovem daqui da zona que foi toda Noronha....mas só levavam 20 votos

Enquanto os "seniores" que conheço foram ao Ruizinho....e só aí, são logo 50 votos ... Quase o triplo de votos dos jovens

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

• Like
Reações: Regod